BLOG COLETIVO

INTERAÇÃO DE AMIGOS.
VOCÊ, É A PÉROLA QUE FALTAVA. QUE BOM QUE VEIO.

Seguidores-onde foram parar??

MEUS VISITANTES.





Image and video hosting by TinyPic


Volte Sempre!!!
Estarei sempre aqui, lhe esperando.
s-16917http://2.bp.blogspot.com/_vzrlnu76oJw/S59hupVevMI/AAAAAAAAC5k/AbinGmJaIbo/s320/TOTOSANDRA.jpg


quinta-feira, 4 de junho de 2009

Viva o Verde.

Gente o blog Vivo Verde da querida amiga Daiane Santana,
está mudando de casa http://vivoverde.com.br/ .


Juntamente com o Núcleo da Ideia com parceria da equipe do Filme HOME, promovem o lançamento do filme, no dia 5 de junho, Dia Internacional do Meio Ambiente, em 54 países simultâneamente e conta com uma campanha mundial de mobilização.




Para isso está promovendo uma bela promoção... Seu novo espaço foi presentiado com 2 (duas) ECOBags que serão sorteadas entre seus leitores, no dia 5 de junho (sexta-feira) de forma randômica.

Para participar o leitor deverá fazer um comentário neste endereço:


Respondendo a seguinte pergunta:

" POR QUE USAR UMA ECOBAG ? "


Ajude a divulgar o Blog e a promoção no Twitter. , é só copiar e colar a frase abaixo:

Eu participei e quero ganhar uma ECOBag - - #VivoVerde


Os ganhadores receberão as ECOBags em casa, após entrar em contato com o mesmo, portanto deixem o e-mail.
E mais…
Até o fim do mês uma camiseta do Blog Vivo Verde será sorteada também, então aproveite e começe a testar sua sorte! PARTICIPEM e ajudem na divulgação!!


Abaixo uma imagem das ECOBags:



Caso não saiba o que vem a ser e as finalidades de uma ECOBag CLIQUE AQUI.

VAMOS PARTICIPAR E DIVULGAR EM NOSSOS ESPAÇOS, O PLANETA TERRA AGRADECE!!!

2 comentários:

Nanda Botelho disse...

Oi linda!

Já há um ano eu uso esse tipo de bolsa. Faço o que posso para contribuir com o meio ambiente!

Obrigada pela vista! fiquei muito contente de saber que seu sobrinho está reagindo, há uns dois dias eu lembrei dele e mentalmente conversei com ele, contei um pouco de minha história e que um dia eu também desanimei, mas no meio do desespero eu acordei e isso podia acontecer com ele também e que ele ainda não desistisse...Então hoje eu fico sabendo que ele está reagindo!!! Parabéns para ele!

Eu disse a Mylla que se ela quisesse faria uma leitura de tarô para ela. E para vc vai aí uma rio de energia positiva da cor amarela, para revigorar, acender sua luz interior e aquecer seu coração!

Um bjão!

Sandra disse...

Obrigada minha amiga.
Vc. é maravilhosa.
Sandra