BLOG COLETIVO

INTERAÇÃO DE AMIGOS.
VOCÊ, É A PÉROLA QUE FALTAVA. QUE BOM QUE VEIO.

Seguidores-onde foram parar??

MEUS VISITANTES.





Image and video hosting by TinyPic


Volte Sempre!!!
Estarei sempre aqui, lhe esperando.
s-16917http://2.bp.blogspot.com/_vzrlnu76oJw/S59hupVevMI/AAAAAAAAC5k/AbinGmJaIbo/s320/TOTOSANDRA.jpg


segunda-feira, 22 de junho de 2009

UMA DEDICAÇÃO DA ANA PARA MIM. MEU BLOG VOLTOU.

A ROSA.

GANHEI ESTA LINDA rosa do blog Ana Pelos caminhos da Vida.
Muito obrigada amiga.

Faz de conta que não estamos no
mundo virtual
É que quero que o sorriso teu, seja as
pétala que torna
essa flor mais completa.
Quero também que um bom
pensamento positivo de sua parte,
seja o caule que a sustenta...PENSE
AGORA, ENTÃO!
Rosa para você... para enfeitar o seu
dia, lhe trazer mais alegria, mais paz
a cada minuto de hoje.
Uma rosa, para você pensar na vida
com mais carinho, e não se esquecer
que por você, carrego o sentimento
mais sublime: A amizade!
Que esta rosa possa levar até você
as minhas palavras, a minha vibração
positiva
Para você e para àqueles que ama
Receba-a, guarde-a para que nos
dias de reflexão,
ela possa trazer em sua lembrança,
os nossos sorrisos, o brilhos dos nossos
olhos... a nossa convivência...
A amizade, que vai permanecer
intacta às mais diferentes épocas,
Aos mais inesperados destinos...
Que ela possa fazer você lembrar
com muito valor, sobre nosso tempo,
nossa amizade
Rosa para você! Aceite-a, mesmo
que seja virtual.
Ah... ia esquecendo de te dizer...
gosto de você!!!


(autor desconhecido).


Dedico este post em especial para a amiga Sandra.

2 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Que bom amiga ter vc e seus blogs de volta, Deus é pai.
Obrigada pelo selinho, amanhã eu pego e postarei no blog presente.

Fiquei contente em saber que vc gostou da postagem que fiz e dediquei a vc,feliz tb por vc trazer o post aqui no seu canto que é encantador.

Um gde abraço amiga.

beijooo.

Sandra disse...

Valeu Ana!.
Vc. é maravilhosa.
Muito obrigada pela a nossa amizade Virtual.
Sandra