BLOG COLETIVO

INTERAÇÃO DE AMIGOS.
VOCÊ, É A PÉROLA QUE FALTAVA. QUE BOM QUE VEIO.

Seguidores-onde foram parar??

MEUS VISITANTES.





Image and video hosting by TinyPic


Volte Sempre!!!
Estarei sempre aqui, lhe esperando.
s-16917http://2.bp.blogspot.com/_vzrlnu76oJw/S59hupVevMI/AAAAAAAAC5k/AbinGmJaIbo/s320/TOTOSANDRA.jpg


terça-feira, 30 de junho de 2009

DESAFIO LÚDICO III- ALEGRIA DE VOAR

Desafio Lúdico III Dia 30/06/09 20:00 ,
proposta do Anseios da Alma!

Este foto pode demonstrar muitas coisas.
Para mim demonstra, um momento de liberdade,
Alegria, de conquista, por ter conquistado alguma coisa.
atingido seu grande objetivo.
É um momento de prazer sem fim.
Pode ser aquele, grande momento em que conseguimos realizar o nosso sonho.
Ou então de ter conquistado um grande amor,
o que nos deixa voando nas nuvens, de tanta felicidade.
Quantos de nós, já não saiu por cantando, voando de tanta felicidade,
de alegria, por ter conseguido vencer, um grande obstáculo,
ou então, por conseguido o que sempre quis.
O prazer voar sem asas, nos levou a buscar o auxilio,
de um grande guarda-chuva. Só assim, nos sentiríamos como,
pássaros, livres, leve e solto, nesse grande mundo de Deus!
Simplesmente a voar...
Quem nunca teve esse sonho!
Quem nunca ensaio esses passos?
Quem nunca subiu em um morro alto, abriu os braços, para sentir a sensação?
O de sentir do vento a soprar em nosso rosto, e deixar os cabelos soltos no ar a balançar!
Simplesmente por sentir a sensação mágica de poder voar livremente.
Quem nunca sentiu, ou teve este prazer, guardados em seus pensamentos.
Eu já, e muitas vezes.
Um bom voo a todos. Sejam felizes nas alturas do pensamento.
Na doce e eterna magia de viver livremente voando em seu pensamentos.
Abram suas asas e voem bem alto. Nós todos merecemos esse sonho.
Essa alegria, essa magia. Voe, voe, e voe ao encontro de sua felicidade.
(Autoria: Sandra Andrade).




ESTE SELO É PARA VOCÊ, QUE FEZ PARTE DESSE VOU LIVRE.


7 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Lindo amiga.

Bom dia.

beijooo.

Sandra disse...

Gostei da sua presença Ana.
Sempre dando uma passadinha.
Que bom que vc. gostou do texto.
Sandra

Mylla Galvão disse...

Sandra,
Também estou nesse desafio... Acabei de postar...
Dá uma passadinha lá no Ideias...
Seu texto tá lindo, gostei mto!!!
Bjo

Nanda Botelho disse...

Vc teve a mesma sensação que eu ao ver a foto, alegria, descontração...
Muito legal! Eu tenho vivido assim nos últimos anos!

Eu só postei meu texto às 20:00 como foi pedido, por iso vc não viu, volta lá para dar uma olhadnha!

A melhor forma de aprender sobre o twitter é fazendo um perfil lá. Vai no meu e faz um cadastro. Acima do Home tem um convite é só clicar e seguir as instruções é fácil! Vamos twitar!

Depois vou dar uma olhadinha na Gralha Azul!

Bjão!

carmen disse...

Sandra:
Amei a sua postagem...
A coloquei lá no meu Blog e tem comentários para você lá...
Sinta-se a vontade para responder...

bjs

Sandra disse...

VALEU CARMEM.
VOU LA VER.
SANDRA

Sandra disse...

VALEU NANDA1
VOU SIM
SANDRA