Ontem, dia 14 de Junho, houve em São Paulo, a Parada Gay, como ocorre todo ano no Largo do Arouche. Até aí, nada demais. Mas esse ano, uma falha horrenda do ser humano, veio a tona. A explosão de uma bomba caseira, feriu 21 pessoas com lesões leves.
"A gente sabe que [a bomba] do prédio, segundo uma vítima informou, mas sabe quem foi que arremessou, a pessoa em si, não temos certeza". Afirmou o tenente da Polícia Militar Fábio Nóbrega.
Durante a madrugada, algumas pessoas prestaram depoimento na delegacia dos Campos Elísios.
"A pessoa que arremessou não sabia quem estava ali, se era gay ou não. Somos todos pessoas". Afirmou o operador de telemarketing Márcio Lima Santos.
A meu ver, isso prova que as pessoas consideram o homossexualismo, como uma doença... Não acreditam que temos uma coisa dentro de nós chamada: LIVRE-ARBÍTRIO.
Se querem ser homossexuais, lésbicas e afins, deixem que sejam...Não somos Deus para julgar ninguém!
A pessoa não deixa de ser uma pessoa pelo simples fato de ser homossexual ou lésbica.
Atirar uma bomba caseira, em meio a multidão é uma loucura! Fere-se tantos os participantes, quanto gente inocente que vai ali não só por ser simpatizante, mas também para se divertir... Pois trata-se de um ambiente alegre...
Deixem o preconceito de lado, vamos viver em paz e harmonia. Diferenças existem em qualquer lugar do mundo. Se todos fôssemos iguais, que graça o mundo teria?
Eu tenho amigos gays, amigas lésbicas... E confesso a vocês, não existem pessoas mais generosas, mais amigas e mais alegres que eles... Eu os amo pelo simples fato deles existirem... Nada mais...
Fonte:www.globo.com/parada gay
Fotos: Google
( O texto acima é do blog da Milene - blog Vidas Linhas. Está compartilhando com este blog.).
2 comentários:
um dia deixaremos de reparar nessa diferença tão absurda como a cor da pele
Com certeza Sr. João.
Agradeço a visita e o comentário
Sandra
Postar um comentário