BLOG COLETIVO

INTERAÇÃO DE AMIGOS.
VOCÊ, É A PÉROLA QUE FALTAVA. QUE BOM QUE VEIO.

Seguidores-onde foram parar??

MEUS VISITANTES.





Image and video hosting by TinyPic


Volte Sempre!!!
Estarei sempre aqui, lhe esperando.
s-16917http://2.bp.blogspot.com/_vzrlnu76oJw/S59hupVevMI/AAAAAAAAC5k/AbinGmJaIbo/s320/TOTOSANDRA.jpg


domingo, 14 de junho de 2009

Minha Música, Meu Momento!

Fui visitar o blog da Nande e encontrei esse momento da música!

É UMA PARCERIA COM O FIO ARIANDNE

Vou participar. Participe você também.

musica3


Convido todos os amigos a participarem no dia 21 de Junho da Blogagem Coletiva: Minha Música, Meu Momento! Neste dia, faça uma postagem contando-nos sobre um momento inesquecível e sobre uma música que represente tamanha lembrança!

Quem tiver interesse, deixe um comentário nesta postagem confirmando presença para que no dia seja linkado…

Leve um dos selos, cole na sidebar de seu blog e inscreva-se para que, no dia da Blogagem, os amigos possam ler sua belíssima história!

musica2

7 comentários:

Nanda Botelho disse...

Veja que coisa engraçada, no mesmo dia haverá uma outra blogagem coletiva, promovida pela Vanessa do Fio de Ariadne, sobre música também, eu já havia me inscrito nessa então...

Bjs!

nd disse...

Oi querida,

Me diz uma coisa : devo fazer uma postagem em meu blog sobre o tema no dia 21 ? Me explica.

Bjs

nd disse...

Ah....tá,
Entendi...
Pois é, eu confirmo minha participação. Vou fazer um post sobre minha música.

Bjs

Sandra disse...

Bandeiras!
Eu sempre posto,.Faça a chamada. Até para eu me localizar depois. Fica a teu critério.
Sandra

Sandra disse...

Pois é Nanda eu percebi. Já tinha feito a chamada na barra. E agora vi este.
Vou lá no fio me inscrever também.
Vamos ver no que vai dar. Embora a postagem fica no blog coletivo. Acho que não terá problema algum.
Bjs.
Sandra

Vanessa Anacleto disse...

Sandra, as coletiva não estão em parceria. Acontecerão no mesmo dia mas são distintas.Eu participarei da coletiva da Nade com o mesmo post e ela aceitou :-)

Abraço

Sandra disse...

Valeu Vanessa.
Estamos ai.
Sandra