BLOG COLETIVO

INTERAÇÃO DE AMIGOS.
VOCÊ, É A PÉROLA QUE FALTAVA. QUE BOM QUE VEIO.

Seguidores-onde foram parar??

MEUS VISITANTES.





Image and video hosting by TinyPic


Volte Sempre!!!
Estarei sempre aqui, lhe esperando.
s-16917http://2.bp.blogspot.com/_vzrlnu76oJw/S59hupVevMI/AAAAAAAAC5k/AbinGmJaIbo/s320/TOTOSANDRA.jpg


domingo, 28 de junho de 2009

DESAFIO LÚDICO III


Desafio Lúdico III Dia 30/06/09 20:00 ,
proposta do Anseios da Alma!

Imagem tirada da Net

Bom, quem já conhece, já sabe as regras:

Postar no seu próprio Blog no dia 30/06/09, às 20 h

Colocar algo que diga respeito a esta foto,

podendo ser texto, poema, crônica, mini-conto,

de própria autoria ou não...

Não esquecer de me avisar no meu Blog para que eu visite e todos possamos nos deliciar...

Eu colocarei as postagens no meu Blog, dizendo de onde as copiei...

Todos sintam-se convidados a participarem!!!

Mãos à obra!!!

5 comentários:

. disse...

Ok to dentro rs
Beijos

Sandra disse...

Vai ser muito legal, amigo.
Aqui se constrões novos amigos.
Sandra

Mylla Galvão disse...

Amiga,
Também estou dentro dessa blogagem!!!
Bjo grande

Sandra disse...

Valeu Mylla!
É muito bom a gente participar mesmo.
Vou te ver.
Sandra

Eduardo Santos disse...

Olá amiga. Tenho todo o gosto na participação do desafio, no meu blog http://jotaedu.blospot.com/ lé encontrará a história do menino André. Até breve.