BLOG COLETIVO

INTERAÇÃO DE AMIGOS.
VOCÊ, É A PÉROLA QUE FALTAVA. QUE BOM QUE VEIO.

Seguidores-onde foram parar??

MEUS VISITANTES.





Image and video hosting by TinyPic


Volte Sempre!!!
Estarei sempre aqui, lhe esperando.
s-16917http://2.bp.blogspot.com/_vzrlnu76oJw/S59hupVevMI/AAAAAAAAC5k/AbinGmJaIbo/s320/TOTOSANDRA.jpg


terça-feira, 2 de agosto de 2011

COLETIVA: QUANDO O VÉU CAI SOBRE ROSTO-DESENCONTRO DA VIDA...

Participando da 80ª Edição Visual do Projeto http://bloinques.blogspot.com/
http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQtRv13kwh5E4jLbhBPXGmgGqQno01afEh95RdS_ZqhZt5eHOaTZg
Karla e Santiago, viviam muito felizes até que um dia tudo começou a mudar entre eles. Santiago começou a viver mais para os amigos e Karla, foi ficando para trás. Solitária tentava buscar ajuda por todos os lados. Pensava que o problema estivesse com ela. Mas não. O problema estava na troca que seu amor estava fazendo. Karla aos poucos era trocada pela diversão de Santiago com os amigos, os jogos, jantares de negócios, e Karla ficava para trás. Os dias parecia não terem mais sentidos para ela. Quando pedia explicação ao Marido, ele ia logo dizendo: são só os compromissos, ou preciso relaxar um pouco, por isso saio com os meus amigos. Karla ouvia silenciosamente para não ter uma discussão. Estava cansada de tudo aquilo.
Muitas vezes, Karla pensou em desistir de tudo, mas se manteve firme e lutava para entender o que estava acontecendo com aquele amor que um dia começou tão lindo e verdadeiro, e que aos poucos ia se perdendo. Um grande amor aos poucos ia se consumindo na distancia que os afastava. O amor ia ganhando forma de fantasma, foi esfriando. Os véu do destino parecia cobrir aquele grande amor, que um dia nascerá entre os dois. Aos poucos passou não mais admirar e nem lutar por aquele amor. Pois estava desiludida de tudo...Quanto mais tentava entender o que estava acontecendo, mas Santiago se afastava. Um véu de duvidas pairava sobre a mente de Karla. Tentou muitas vezes se separar, mas Santiago, não permitia que partisse, mas também não trocava os amigos pelo amor de sua esposa. Queria ter as duas coisas, sua liberdade e o amor de Karla. Triste destino de dois seres que conheceram e que um dia juraram a amor fiel, sincero, cúmplice e verdadeiro. Fizeram juras de amor e prometeram ser felizes até que a morte o separe. Mas o destino não quis assim. Karla ainda não desistiu do seu amor, mas resolveu mudar a tática. Começou a pensa mais em si mesma.Olhou verdadeiramente para dentro de si e viu o quão bela ainda era. Sua jovialidade, não estava guardada embaixo de uma lenço branco, onde a sua tristeza é vista. Mas dentro de um coração puro e cheio de amor pela vida. Não sabia a muito tempo o que era sair de mãos dadas com o seu amor..Ele a muito tempo não passeava mais com ela. Karla tirou do seu rosto o véu que lhe cobria e mudou toda a sua vida. Começou a pensar mais em si.Na sua felicidade, e nas coisas que ainda poderia fazer. O abandono do seu amor, não poderia mas lhe consumir o Coração. Teria que ser mais forte que ele.
Colocou-se em primeiro plano. Primeiro a sua felicidade e depois as dos outros. Aprendeu a se valorizar mais e ser muito mais ela.

Descobriu pela dor, que não pode mais esperar pelos outros para ser feliz, que a sua felicidade estar dentro si própria. Ninguém pode fazer ou dar a felicidade.Somente ela é capaz disso. Hoje Karla aprendeu a ser uma Mulher em primeiro lugar...

É linda e maravilhosa. Conseguiu superar e dar volta na Solidão...

Como diz a musica de Sandra de Sá:- “Solidão dá um tempo e vá saindo”.

A vida ensina e da coragem para as superações.

Nada acontece por acaso. Muitas vezes o amadurecimento vem com a dor.

A FELICIDADE ESTÁ DENTRO DE NÓS.

Somente nós, cada um de nós é responsáveis pela nossa felicidade.

Não podemos esperar pelo o outro. Temos dentro de nós a força maior, a força de um grande Amor...E esse amor é que nos move a viver...

MINHA PARTICIPAÇÃO NA 80ª Edição Visual - LIVRE Projeto http://bloinques.blogspot.com/

AGRADEÇO A SUA COMPANHIA!!!SANDRA

Com carinho tome este café.

UM CAFÉ EXPRESSO PARA VOCÊ.

2 comentários:

Sandra disse...

Muitas as vezes a propria é a grande lição para a vida. O amor nem sempre pode ser vivido para sempre. Não é nenhum conto de fada.
UM dia o Principe virá sapo e a decepção é muito maior de quando o sapo vira Principe.
A vida tem que ser encarada de pero. sem nostalgia, Pés nos chão. a dor da lição vale para a vida toda.
Infelizmente o ramantismo está perdendo seu espaço neste mundo tão cheio de surpresa e trocas...
Um grande amor nem sempre dura para a vida inteira. Prova disso é o Karla e Santiago.
Um cosal que começo feliz cheio de sonhos, mas que se perdeu pelços caminhos da vida.

Esta é mais uma participação na coletiva Bloinques.

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
A auto estima nos ajuda em tudo... até na própria superação das incompreensões...
Bjs de paz e ótimo fim de semana.