BLOG COLETIVO

INTERAÇÃO DE AMIGOS.
VOCÊ, É A PÉROLA QUE FALTAVA. QUE BOM QUE VEIO.

Seguidores-onde foram parar??

MEUS VISITANTES.





Image and video hosting by TinyPic


Volte Sempre!!!
Estarei sempre aqui, lhe esperando.
s-16917http://2.bp.blogspot.com/_vzrlnu76oJw/S59hupVevMI/AAAAAAAAC5k/AbinGmJaIbo/s320/TOTOSANDRA.jpg


segunda-feira, 29 de agosto de 2011

HÁ GENTE...

UMA MENSAGEM RECEBIDO. MUITO LINDA..

Para ser sincero devo dizer que isto foi escrito e publicado há anos. Mas como continuo a pensar o memo, é tão actual como naquela ocasião...Amigos… gosto muito de vós…!!
HÁ GENTE...
Pessoas nascidas em diferentes datas e lugares que,
foram destinadas a cruzar-se no meu caminho
precisamente quando eu passava por aí...
HÁ GENTE...
Pessoas que me ensinaram
que posso ter irmãos sem ter tido um ventre,
um lar ou sangue em comum...

HÁ GENTE...
Pessoas que na escuridão do sofrimento,
a confusão da perda e na desorientação da dor,
foram bússola e bastão, pois guiaram-me e foram o meu apoio...
HÁ GENTE...
Pessoas que, com seu braço sobre o meu ombro,
obviaram mil palavras... pois as palavras…
já não alcançavam e estavam a mais...
HÁ GENTE...
Pessoas cúmplices dos meus risos,
sócios nas minhas lágrimas...
HÁ GENTE...
Pessoas que me ofereceram silêncios
quando a única coisa que eu necessitava era ser escutado.
HÁ GENTE...
Pessoas que conseguiram acalmar-me
com a força das suas verdades expressadas com amor.
HÁ GENTE...
Pessoas que me deram a chave de suas vidas
para guardar ali alguns segredos
eque jamais te diriam a chave de acesso a eles...

HÁ GENTE...
Pessoas aos quais alguém, desde a eternidade,
elegeu para que caminhassem, até ao final, a meu lado.
…Pessoas das quais não me arrependo... Nunca!
...Nem se arrependeram de Mim... Jamais!

OBRIGADA MARCIA PELO SEU CARINHO. AMEI A MENSAGEM.
CARINHOSAMNETE,
SANDRA
AGRADEÇO A SUA COMPANHIA!!!SANDRA

4 comentários:

Sandra disse...

AMIGOS SÃO VERDADEIROS FRASCOS DE PERFUMES QUE GUARDAM AS MELHORES ESSENCIAS...
OBRIGADA AMIGA PELA MENSAGEM.
SANDRA

Anônimo disse...

Lindo demais, Sandra. Beijos!

Sandra disse...

OBRIGADA PELO SEU CARINHO RE.
ASSIM QUE EU PUDER VOU RETRIBUIR. MUITO OBRIGADA ELO SAU VISITA.
SANDRA

Mônica disse...

Sandra
Mas dói assim mesmo quando o amigo segue outro caminho e a gente não pode acompanha-lo.
com carinho MOnica