BLOG COLETIVO

INTERAÇÃO DE AMIGOS.
VOCÊ, É A PÉROLA QUE FALTAVA. QUE BOM QUE VEIO.

Seguidores-onde foram parar??

MEUS VISITANTES.





Image and video hosting by TinyPic


Volte Sempre!!!
Estarei sempre aqui, lhe esperando.
s-16917http://2.bp.blogspot.com/_vzrlnu76oJw/S59hupVevMI/AAAAAAAAC5k/AbinGmJaIbo/s320/TOTOSANDRA.jpg


segunda-feira, 18 de maio de 2009

A Conquista de Um Amigo.

Vi este texto lindo no blog da Ana e pedi a cópia, emprestada.
para o Blog coletivo.
frases-13023

Quando eu falei para Deus, que eu me sentia só, e precisava de um amigo,
primeiro, ele me fez preparar o terreno.
Semeando flores pelo caminho, eu plantei um jardim.
Construí alicerces no meu coração e abri a minha alma.
Deus me mostrou o caminho, onde eu poderia encontrar
um amigo.
Então, trabalhei incansavelmente o meu interior, eu queria
dar o melhor de mim, em busca do calor de uma amizade.
Nesta busca, me senti mais humana e mais flexível.
Deus me fez ver que para ter amigos ,
eu precisava conquistá-los.
Que antes de tudo, eu fosse verdadeira comigo mesma e,
depois, que eu me doasse para poder amá-los.
Eu entendi o recado e mergulhei na minha essência.
Me encontrei comigo mesma e me questionei:
O que você tem para doar aos teus futuros amigos?
Procurei no armário empoeirado da minha alma, e encontrei
uma grande quantidade de sentimentos esquecidos, alguns
semi-novos, alguns antigos...outros eu nem tinha usado.
Comecei a pegar um por um e limpá-los.
Queria vê-los brilhar, quando percebi que eles se
transformavam em pedrinhas de brilhantes.
Eu fiquei encantada com os meus próprios sentimentos,
não sabia que tinha tantos!
E que eles possuíam magnetismo!
Eram lindos, mas eu não poderia retê-los comigo.
Se eu ficasse com os meus sentimentos só para mim,
eu continuaria sozinha.
Eu tinha que doá-los, para conseguir fazer amigos.
Lancei o Amor e me desfiz da solidão.
disse adeus à Tristeza e me cobri de Esperanças.
Desejei Felicidades a todos, distribuindo alegrias.
Sugeri a Fé. Pedi a Paz. Abri meu coração.
Falei de saudade, acalentei sonhos, despertei recordações.
Acreditei no bem maior e, finalmente, agradeci a Deus.
E quando me dei conta, eu estava rodeada de amigos!
Eu havia conquistado a amizade, a sua amizade!
Deus abriu as portas, para que você pudesse entrar.
Ele me mostrou o caminho aonde eu poderia te encontrar.
E lancei meus sentimentos e conquistei a sua amizade!
E agora eu sei que nunca mais, eu estarei sozinho...
Porque eu tenho você e você tem a mim.
E essa conquista foi feita através do coração.

(Lisiê Silva).






Um comentário:

Pat Rocha disse...

OI Sandra!! Eu gostaria de participar enviando um post sobre amizade... Como envio pra vc?
beijo
Pat

rochacouto@gmail.com