BLOG COLETIVO

INTERAÇÃO DE AMIGOS.
VOCÊ, É A PÉROLA QUE FALTAVA. QUE BOM QUE VEIO.

Seguidores-onde foram parar??

MEUS VISITANTES.





Image and video hosting by TinyPic


Volte Sempre!!!
Estarei sempre aqui, lhe esperando.
s-16917http://2.bp.blogspot.com/_vzrlnu76oJw/S59hupVevMI/AAAAAAAAC5k/AbinGmJaIbo/s320/TOTOSANDRA.jpg


terça-feira, 19 de maio de 2009

Momentos a dois..

Amanhã é dia de:
Participe - \Quero fazer de tudo para postar. Mas não sei se vai dar. Estou viajando hoje para Lages, por motivo de doença do meu sobrinho. A coisa é serie. Se eu consegui participarei, senão fica para as próxima.
Ele está hospitalizado. Vou ficar lá uma semana no hospital. Vou hoje a noite, estão vindo me buscar.

4 comentários:

Anônimo disse...

Poxa que chata a situação so seu sobrinho. Se não puder, nao tem problema viu!

Bjos
Ela.
Palavras a Dois

Sandra disse...

Tudo bem, já fiz. Com muito carinho para todos.

sandra

Anônimo disse...

Palavras e Imagens sempre combinam pra expressar momentos a dois!

Obrigada por participar, mesmo passando por um momento chato.

Ah, O Blog Traços de um Homem é um convidado,rsrsrsrs!

Quando voltar encontrar um selinho de participação.

Bjos Sandra, melhoras pro seu sobrinhos

Ela
Palavras a Dois

Anônimo disse...

Obrigado pela sua participação na blogagem..
Tem um selo para vc lá no blog.
Beijos

Ele