BLOG COLETIVO

INTERAÇÃO DE AMIGOS.
VOCÊ, É A PÉROLA QUE FALTAVA. QUE BOM QUE VEIO.

Seguidores-onde foram parar??

MEUS VISITANTES.





Image and video hosting by TinyPic


Volte Sempre!!!
Estarei sempre aqui, lhe esperando.
s-16917http://2.bp.blogspot.com/_vzrlnu76oJw/S59hupVevMI/AAAAAAAAC5k/AbinGmJaIbo/s320/TOTOSANDRA.jpg


domingo, 20 de novembro de 2011

DIA DA CONSCIENCIA NEGRA...

PARABÉNS A TODOS PELO SEU DIA!!!

(Esta foto foi em Dallas-Texas-USA-dez/201o)

Deixo um carinho muito especial a toda raça negra desse no Brasil.
Fica aqui o meu carinho.


(foto tirada quando fui para Rio de Janeiro- na Rodoviaria...
de uma cidadezinha próxima...)
GRADEÇO A SUA COMPANHIA!!!SANDRA
CURIOSA

MEUS MIMOS/SEUS PRESENTES-


Poetas-Um Voo Livre-

Sinal de Liberdade-uma expressão de sentimento.-

ESCOLA-SEMPRE APRENDENDO..


3 comentários:

Sandra disse...

Respeitando as mais diversas itnias. Negra, na cor da Beleza...
Parabéns a todos pelo dia....
Sandra

Anônimo disse...

Meus parabéns também. Beijos!

Mônica disse...

Sandra
Na nossa familia que é muito clarinha. Minhas irmãs tem sardas e são ruivas.
Tivemos por toda nossa vida a nossa Tonha.
Ela ajudou mamae a nos criar.
principalmente as caçulas.
E papai nunca deixou de leva-la conosco nos nossos passeios nas ferias.
Uma vez passeando entramos em um restaurante onde todas as pessoas eram brancas, menos a nossa Tonha.
Nós rimos a valer pois as pessoas tropessavam uma nas outras para ve-la abraçada com mamae .
Ela é a nossa segunda mae e aqui deixo minha homenagem a esta raça tão maravilhosa
com amizade e carinho de Monica