BLOG COLETIVO

INTERAÇÃO DE AMIGOS.
VOCÊ, É A PÉROLA QUE FALTAVA. QUE BOM QUE VEIO.

Seguidores-onde foram parar??

MEUS VISITANTES.





Image and video hosting by TinyPic


Volte Sempre!!!
Estarei sempre aqui, lhe esperando.
s-16917http://2.bp.blogspot.com/_vzrlnu76oJw/S59hupVevMI/AAAAAAAAC5k/AbinGmJaIbo/s320/TOTOSANDRA.jpg


sexta-feira, 30 de julho de 2010

COLETIVA ESPAÇO ABERTO- SEMPRE AMIGOS

BLOGAGEM COLETIVA - TEMA: "SEMPRE AMIGOS"


Este Tema é maravilhoso. Algum tempo atrás também postei algo assim. Fiz pela passagem do aniver do Blog Interação uma coletiva que deveria ter o primeiro amigo virtual. Foi muito bom. Mas agora vamos ao real assunto. "Sempre Amigos". Um tema super bacana. Com certeza tenho bastante. Pois logo que abri o blog a interação maior era com o grupo da nossa escola. Onde tínhamos como obejetivo fazer o Curso do Mec, Aprendendo a usar esta nova Ferramenta. Entre elas estava a criação do blog. Então no inicio de tudo foi a interação com os amigos da escola. Aconteceu com o blog da Curiosa, foi o primeiro a nascer.


Mas como vou postar aqui neste blog a Interação de amigos, tenho o maior prazer em buscar o primeiro comentário. Até porque quem me motivou muito para a criação deste blog foi a Mylla, da ideias de Milene. Mylla Galvão
http://1.bp.blogspot.com/_rjLk4_5nsXg/S6iJipbEelI/AAAAAAAACoE/bQ2AV8z4yPg/S220/eu+mesma.jpg

..Foi ai que participei da minha primeira coletiva, promovida pelo blog Tertulia Virtual dos Amigos Eduardo e do Jorge
TERTÚLIA VIRTUAL criado por Jorge Pinheiro (Expresso da Linha) e Eduardo P.L. ( Varal de Idéias), Tema: O Prazer. Aqui consegui a proeza de postar todos os comentários. Pois não sei como deletei tudo. Nossa isso realmente foi um tortura e não Tertúlia virtual.
http://3.bp.blogspot.com/_vzrlnu76oJw/Se2wQypcP2I/AAAAAAAABAk/iZpI9gyB5Lk/s320/TVirtual_selo2.jpg
O Prazer de Viver.
O Prazer de Viver.

Minha primeira comentarista foi a Paulinha do blog Canetas Coloridas
Divulgue! Mantemos contatos por email, em função do diário de Viajante. Ela é uma pessoa muito ocupada. Nem sempre vem. Mas tenho a certeza que vou convidar para vim ver este carinho. Assim como anteriormente e ficará muito feliz. Um grande abraço amiga. (5.04.1009) Como havia deletado esta data, saiu tudo no dia 20.04.2009).
Que tal conferi este amigos...
Paula disse...

james emanuel disse...

Mírian Mondon disse...

Serena Flor disse...
15 de Abril de 2009 12:34

Papagaio Mudo disse...

expressodalinha disse...

nilda disse...

ster disse...
http://manifesto-interno.blogspot.com/

Compondo o olhar ... disse...

Nanda disse...

Eduardo P.L disse...

Eduardo Santos disse...

Minha Segunda participação em Coletivas FIO-DE-ARIADNE, da amiga Vanessa
... como o tema Monteiro Lobato (20.04.2009)
http://3.bp.blogspot.com/_DNJx_ZaOONE/SdujwjPnYrI/AAAAAAAAA4M/7t4Oakk6Ocw/s400/lobato.jpg
Aqui foi uma loucura. Sem querer excluir os comentário, não sei como, mas consegui reaver e postei na postagem, ainda bem. Só assim sei que em foi a minha primeira comentarista. Nossa no inicio foi tudo uma verdadeira loucura. Não manja muito bem dessas coisas. Foi um verdadeiro entreveiro. Mas sobrevivi. aprendi muito e ganhei muitos amigos nesta longa jornada de Coletivas, onde vamos formando Amigos para Sempre ou Sempre amigos. Venha conferi minha primeira amiga foi a Ana do blog Pelos Caminhos da Vida.(18.04.2009).

Minha foto

Somos amigas até hoje. Inclusive pelo seu aniversário em Fevereiro deste ano, fui conhecê-la. Um dia muito especial em nossas vidas.Passou as fronteiras da telinha.

Obrigada amiga, por ser esta pessoa maravilhosa. Contamos e dividimos nossos segredos por telefones e email. Uma grande irmã e amiga, Virtual e fora dela.

OUTRA PESSOA FANTÁSTICA, QUE PASSOU A FAZER PARTE DESSA GRANDE AMIZADE FOI A MINHA DOCE E MARAVILHOSA MARCIA DO BLOG MEUS PENSAMENTOS
clik na foto para ir para meu blog

DEVO MUITO A ELA PELOS BLOGS QUE TENHO. ME AJUDOU MUITO. NOS TORNAMOS MUITO AMIGOS. POSSO DIZER IRMÃ AMIGA VIRTUAL. POIS É ASSIM QUE NOS CHAMAMOS.
ESTAMOS SEMPRE NOS VISITANDO. Tanto por email, com pelos blogs. Além de eu ligar algumas vezes para ela. Imaginem só , aqui de Jaraguá do Sul-SC, direto para o Rio de Janeiro, mais preciso, São Gonçalo.
A Marcia foi uma das minhas primeiras amigas virtuais. Logo após a Milla. Estam comigo até hoje. Amo essas Pessoas Maravilhosas.

AMO VOCÊS MINHAS IRMÃS E AMIGAS VIRTUAIS

Apesar de ser difícil, citar somente alguns, o que vale é o tema. Até porque a tarefa é de postar os primeiros. Não vai ser fácil, resgatar alguns que estão muito distantes. Mas a maioria deles estão sempre em comunicação comigo pelo blog. E também pelas coletivas.

Cito mais alguns, que vieram logo no inicio.Pessoas super Especiais.
Me perdõem as demais. Seria impossível linkara a todos. Mas são os meus primeiros..
MEUS PENSAMENTOS disse...
Excluir
Blogger ellen disse...
Excluir
Blogger Mari Amorim disse...

Blogger Nanda Botelho disse...
Blogger Andreia disse...
Excluir
Blogger Zeze disse...

My World disse...

Georgia disse...
João Menéres disse...

Acho que os primeiros amigos da Interação estam todos ai. O que me resta agora e correr atrás de alguns deles e convidar a voltar. Muitos como eu falei, continuam bem presentes. Alguns um pouco afastados. mais nada que um bom carinho para resgatá-los novamente.
Enfim tarefa comprida. acho que valeu a pena rever...Mexer no baú da Felicidade.

Participando do Espaço Aberto UM NOVO ESPAÇO SE ABRINDO..

Espaço aberto

Bjs. a todos.

MEUS MIMOS/SEUS PRESENTES- VENHA CONHECER..NÃO DEIXE DE PASSAR...
TEM CARINHO BEM ESPECIAL PARA O HOLD.

Sinal de Liberdade-uma expressão de sentimento-

quinta-feira, 29 de julho de 2010

COLETIVA: ONDE AS PALAVRAS SE SOBRPOEM-EU PRECISO DE VOCÊ!

Participando mais uma vez da 9°Edição - ONDE AS PALAVRAS SE SOBREPOEM


Tradução: Eu preciso de Você

EU PRECISO DE VOCÊ!!!

Eu preciso de você todos os momentos de minha vida.

És um pouco da minha existência.

Eu preciso de você nas minhas noites de amor.

Me envolver em teus braços e ser feliz.

Em teus braços me sinto protegida, me sinto amada.

Preciso do seu calor para aquecer meu corpo nas noites de inverno.

Preciso de um minuto de sua atenção para eu poder dizer,

o quanto te amo, és especial para mim.

Preciso que sejas os meus ouvidos e minha boca para ouvir e cantar a mais doce melodia do amor. Preciso da tua boca para o meu beijo, do beijo do amor.

Preciso do teu beijo para secar a lágrima quando choro

Preciso do teu sorriso, para me alegrar o meu dia.

Preciso do seu carinho do seu amor. Preciso da luz do seu olhar para iluminar os meus caminhos. Brilhar na minha vida como estrela no céu a me vigiar.
Preciso do seus braços, para me envolver depois do amor, e dormir abraçadinha.

Eu preciso muito de você em minha vida. Pois és a razão da minha existência.Não importa por quanto tempo. Mas, que seja pelo tempo ideal, mesmo que seja em pensamento.

Pois preciso de você assim como preciso de mim. Como a noite precisa da lua.

Como o dia precisa da noite. Como o sol precisa da chuva.

Assim eu também preciso de você em minha vida.

Eu preciso de você assim como preciso de mim. Simplesmente EU PRECISO DE VOCÊ!

Y NEED YOU!


MEUS MIMOS/SEUS PRESENTES- VENHA CONHECER..NÃO DEIXE DE PASSAR...
TEM CARINHO BEM ESPECIAL PARA O HOLD.

Sinal de Liberdade-uma expressão de sentimento-




terça-feira, 27 de julho de 2010

COLETIVA: PALAVRAS MIL- A LONGA ESPERA..

Participando da 21ª edição do mil palavras

Foto retirada do site Olhares

Sempre naquele mesmo lugar e dia sem perceber nos encontrávamos.
Sempre nas sexta-feira. Pois, era o dia que voltava para casa de meus Pais. Após uma semana de trabalho e fora da minha cidade, retornava para visitá-los. Onde meus pais moravam não tinha empregos o suficiente. Então tive que procurar fora dali.
E por incrível que parecesse, aquele senhor sempre estava lá.
Calmo tranquilo, esperando seu ônibus para retornar para algum lugar. Pois, nunca me atrevi em perguntar para onde ia e nem sequer puxava assunto com ele.
No início ficava preocupada. Pois enquanto esperava meu ônibus, ele me olhava, talvez, porque sentisse voltade de conversar. Mas nunca dei a oportunidade.
Sentia um certo medo e receio. Pois, quem não sentiria. Diante de tantos problemas de assaltos, assédios, e outros problemas a mais, que acontecem neste mundo de Deus, que todo o cuidado é pouco. Sentia na pele um certo calafrio passando, pois entre um olhar e outro, ele sempre me olhava. Sozinha, naquele ponto de ônibus, quem não sentiria.
Discretamente o homem olhava em seu relógio. Talvez preocupado com a demora de sua condução. Pois estávamos ali a um tempo, pelo visto. Mas não demonstrava preocupação. Talvez para ele já era normal. E eu me perguntava- Porque este ônibus não chega?O que será que houve?
Quase 9horas da noite e nada. Ali sentada, eu aguardando, quase que impacientemente, com aquela companhia que eu mal conhecia.
Apesar da espera, e o medo, que passava em meu coração, me sentia tranquila. Pois tinha ali alguém a espera de um ónibus.
Talvez quem passe por ali, não teria coragem de mexer comigo. Pois sem saber quem era o homem que ali estava, de alguma forma me sentia segura dentro do meu intimo. pois não estava sozinha naquele banco de espera. E ninguém se atreverse fazer alguma coisa.
Preocupada, começava a mexer em meus cabelos, enrolando e desenrolando, até que de repente ao longe avistei o tão esperado ônibus vindo. Quanto alivio! Enfim, estaria voltando para casa.

Para a 21ª edição do mil palavras

domingo, 25 de julho de 2010

CANÇÃO DOS HOMENS.



A Canção dos Homens
“Quando uma mulher, de certa tribo da África, sabe que está grávida, segue para a selva com outras mulheres e juntas rezam e meditam até que aparece a “canção da criança”.
Quando nasce a criança, a comunidade se junta e lhe cantam a sua canção. Logo, quando a criança começa sua educação, o povo se junta e lhe cantam sua canção.
Quando se torna adulto, a gente se junta novamente e canta.
Quando chega o momento do seu casamento a pessoa escuta a sua canção. Finalmente, quando sua alma está para ir-se deste mundo, a família e amigos aproximam-se e, igual como em seu nascimento, cantam a sua canção para acompanhá-lo na "viagem".
"Nesta tribo da África há outra ocasião na qual os homens cantam a canção. Se em algum momento da vida a pessoa comete um crime ou um ato social aberrante, o levam até o centro do povoado e a gente da comunidade forma um círculo ao seu redor. Então lhe cantam a sua canção". "A tribo reconhece que a correção para as condutas anti-sociais não é o castigo; é o amor e a lembrança de sua verdadeira identidade. Quando reconhecemos nossa própria canção já não temos desejos nem necessidade de prejudicar ninguém."
"Teus amigos conhecem a "tua canção" e a cantam quando a esqueces. Aqueles que te amam não podem ser enganados pelos erros que cometes ou as escuras imagens que mostras aos demais.
Eles recordam tua beleza quando te sentes feio; tua totalidade quando estás quebrado; tua inocência quando te sentes culpado e teu propósito quando estás confuso.“
Tolba Phanem



(Uma linda mensagem que nos faz refletir.Recebi por email. obrigada Nilvo).

MEUS MIMOS/SEUS PRESENTES- VENHA CONHECER..NÃO DEIXE DE PASSAR...

Sinal de Liberdade-uma expressão de sentimento-

sexta-feira, 23 de julho de 2010

COLETIVA DAS PALAVRAS MIL- A CARTA

PARTICIPANDO DA 20º COLETIVA DO BLOG Palavras Mil

PARA O PROJETO PALAVRAS MIL, 20ª EDIÇÃO - SEMANA DO ESCRITOR.

http://4.bp.blogspot.com/_SuI9k_7KuQw/S3Xsd1JZUvI/AAAAAAAAAAc/aEjeU1mbbE8/S1600-R/banner1.jpg
A CARTA

(Clique sobre a imagem que quiser e confira o link, pois cada uma está com seu respectivo link.)

O sol já estava brilhando no horizonte. Alguns raios entravam pela janela do quarto de Maria. Ela ainda não conseguiu terminar sua carta de desculpas para Felipe. Angustiada, entre um cigarro e outro, vai tentando encontrar as palavras certas, para pedir o perdão, aos seu grande amor. Ambos discutiram muito e disseram coisas horríveis. Arrependida, Maria tenta explicar para Felipe o que realmente estava acontecendo. Mas, Felipe não aceita e vai embora. Maria se desespera. Chora, fica muito triste, pois o ama muito. e não quer perdê-lo. Inconformada vai para seu quarto mas, não consegue dormir. Seu coração está partido. Não consegue aceitar o fim do seu relacionamento. Pois sabe que Felipe entendeu tudo errado. Ama demais para aceitar que seu amor, a deixa. Ela só quer o seu perdão e explicar o mal entendido. Maria esta muito abalada. Não dormiu a noite toda. Já era de madrugada e resolve escrever uma bela carta de reconciliação, pedindo o perdão e tentando explicar através daquelas linhas tada a verdade, que Felipe, não quisera entender. Concentrada nas palavras passou o resto da noite escrevendo. Nem se quer percebeu o sol despontando pela janela de seu quarto. Amanheceu sobre a mesa escrevendo e reescrevendo. Já era dia. Preocupada, acende mais um cigarro. Pois ainda lhe faltava algumas linhas para terminar. Queria muito impressionar Felipe. Queria o seu perdão ao seu amor. Contar-lhe a verdade dos fatos. Já eram 8 horas da manhã quando Maria terminou a sua carta. E com muita emoção, envelopou e deixou sobre a mesa, para ser entregue, através do casal amigo deles. Maria tenta se recompor. Toma um banho, tenta dormir um pouco e mais tarde saiu para que a carta chegue ao seu destino certo. Carinhosamente ela pede para Leticia e Carlos que a entreguem aquela carta ao seu grande amor. E pede para que ele volte. Pois ela o estará esperando no mesmo lugar com muito amor e carinho.
Leticia e Carlos prometeram ajudar Maria. Pois, um grande amor assim, não poderia acabar por uma discussão tão boba e mal entendida.

Minha participação para a 20ª edição do Palavras Mil

Pauta para 20a. Edição - Projeto Palavras Mil



CURIOSA - MONET

MEUS MIMOS/SEUS PRESENTES- VENHA CONHECER..NÃO DEIXE DE PASSAR...

Sinal de Liberdade-uma expressão de sentimento-

quinta-feira, 22 de julho de 2010

COLETIVA: A ESCRITA E O ESCRITOR.

Participando da 7ª Edição - Especial - A Escrita e o Escritor.

Minha foto
blog in verbis http://oprojetoinverbis.blogspot.com/

Especial: Dia do Escritor - 25 de julho

Frase - "Um escritor é aquele que brinca com as palavras, que escreve com a alma, além do coração"
Tema - A escrita e o escritor.

Não vou citar nenhum escritor, pois sabemos que existem vários e fabulosos escritores. Grandes escritores viveram, vivem escrevendo a sua arte. Fazendo suas composições.
Temos o maior escritor do século XIX, que foi Machado de Assis; é um dos cinco maiores do século. Ainda temos, Dante, Camões e Jorge de Lima. E temos dentro da dramaturgias de todos os tempos, que foram Sófocles, Shakespeare e Nelson Rodrigues. São tantos os escritores talentosos nas suas áreas que, se fossemos escrever, daria uma lista nomes. Mas não é esse o momento agora.
Cada um tem seus generos de compor a os seus temas bem como seus estilos.
Sim porque, escritor é o um artista que se expressa através da arte, de escrever e de fazer as suas obras.

Também gosto de escrever. Amo a poesia. Gosto de escrever o que fala o coração. Cada um de nós tem dentro de si, um pouco de poeta e de escritor.
E cada um que tem essa facilidade pode ser considerado um escritor. Mesmo que seja amador. Não precisa ser um profissional na área de escrever, basta conhecer a escrever de maneira correta e coerente.
É assim que me sinto, uma pessoa que ama muito a leitura e a escrita. Atrevés deste texto quero falar da magia que encanta as pessoas.
Saber escrever, e brincar com uma letra e outra, até formar palavras é maravilhoso.É deixar se levar por este mundo mágico e sensivel das palavras. Cada uma tem o seu significado. Cada texto tem o seu teor significativo de pessoa para pessoa. Formando assim, novos conhecimentos entre elas.

O escritor é aquele que se encanta com as coisas, e escreve sobre elas.
É como os poetas, que se encanta e deixa fluir os sentimentos, brotando dentro do seu coração.
Cada um de nós tem no coração, um sentimento profundo. Mas, que nem todos conseguem expor para o papel. Por que? não se!.
Só sei, que amo escrever e brincar com as letras, palavras. Viro e reviro e aos pouquinhas vai sainda as palavras, formando poesias.
É assim é a vida de um escritor. Aquele que se aventura nas palavras. Na imaginação, na alegria de escrever. Seja um conto, um verso ou até um poema. Ou quem sabe ainda, vários artigos importantes para vida. Pode ser informativos, como também poéticos. Levando a emoção através das palavras a milhares de corações. Pois é assim que se embala a vida do escritor. Escrevendo e preenchendo as suas lacunas e linhas em brancos. Vai compondo a sua escrita na mais bela e pura magia das letras... Vai dando aos traços as formas da escrita. Entre um rabisco e outro, vai compondo a sua história. Construindo assim a escrita convencional e universal, para milhões de pessoas. O que seria das palavras, se não existisse alguém para brincar com elas? Usá-las como forma de comunicação entre as pessoas? Mexendo com os seus sentimentos e opiniões? A história da escrita não teria graça, se o escritor não soubesse ousar e brincar com elas, fazendo rimas e prosas, versos e rimas que encantassem os corações de quem as lê. E entre um texto e outro, vai escrevendo as mais belas escritas. Contribuindo assim, para o conhecimento da humanidade. Sim, porque a escrita é uma invenção decisiva para a história da humanidade. Ela é a representação do pensamento e da linguagem humana por meio de símbolos. É a comunicação entre as pessoas. A escrita é a nossa fonte de informação. Seja na sua forma informal ou não. No amor faz declarações, na Literatura, fala e das mais belas paixões, através das cronicas, contos, novelas, romances e textos dramáticos. Na música fala do amor, das decepções em forma de canções. Onde são cantadas de coração para coração.
A escrita e o seu Escritor. Peças chaves para se brincar com as letras e palavras. O escritor tem o prazer em escrever. Relatar, falar e contar coisas importantíssima. Principalmente em seus contos e histórias. Fala do amor das pessoas e das coisas que os rodeia. Pesquisa, se informe e escreve. A vida de escritor é assim.. Viver para escrever...Escrever para falar e contar da Vida. Vidas que se entrelaçam numa forma magica das palavras.
Sem este conjunto de escrita e escritor não teria sentido, escrever sobre. Pois um precisa do outro para viver e contar as suas magias, nas mais diversas páginas em branco da Vida. Juntos vão compondo as sua realidadee e as suas belas histórias da vida.Ultrapassando as fronteiras da literatura humana.

E para terminar vou escrever um poema, chamado: Poeta.

A solidão e o sofrimento nos fizerem sensíveis à voz dos poetas.
A poesia revela comunhão entre as pessoas.
Elas se unem, se atraem.
Pois, de uma forma ou de outra todos já tiveram uma desilusão,
Uma perda, que as tornem mais sensíveis e compreensivas,
a compaixão do outro.
Quando lemos algo de alguém,
Ou alguém lê o que escrevemos,
Sente em seu coração tocar, ai existe o movimento da alma,
Porque somos todos iguais, neste sentimento.
Temos sensibilidades, amor, carinho, ternura, que aproxima pessoas.
O poeta escreve com a alma e o coração.
Deixa fluir os sentimentos.
A alma se emociona e o coração, faz a dissertação mais bela,
que as mãos já escreveram.
O coração do poeta, a aproxima pessoas corações,
pois são todos iguais.
As mãos do poeta vão desenhando imagem,
que só o coração sente e a mente fotografa.
As mãos do poeta vão escrevendo, as belas canções
que o coração canta, que alma sente.
A poesia é a canção, que o poeta compõe;
trás ternura, sensibilidade, magia, que encanta os corações.
A magia das letras, que envolve o coração em pura feitiçaria.
Enfeitiça os corações apaixonados.


(Escrito por Sandra Andrade).

Bem esta é mais uma participação nas coletivas. Desta vez com participação no blog in verbis http://oprojetoinverbis.blogspot.com/

quarta-feira, 21 de julho de 2010

UM CARINHO MUITO ESPECIAL.-

MINHA DOCE MADRINHA MARCIA DO BLOG MENINAS PODEROSAS, FEZ UMA CARINHO TODO ESPECIAL PARA NÓS. VEJAM..

NADA MELHOR PARA COMEMORAR O DIA DOS AMIGOS COM MUITOS AMIGOS PRESENTES

Como é bom ter uma amiga,uma amiga poderosa!
aquela que desbrava o mundo por você,
que não quer nem saber porque,mais caída você não fica,
é muito deficit encontrar amigas verdadeiras eu tive muitas experiências ruins,
com pessoas que queriam sugar literalmente, ser ouvidas e nunca, nunca escutar.
Se você tem uma amiga, que te escuta e esta sempre perto de ti,

de muito valor a ela.
Mais pense que também ela precisa de você,
deixe ela desabafar, aconselhe-a se puder mime ela, cuide dela E pegue ela no colo, mesmo virtualmente.
Eu fiz amigas incríveis que o amor transpassou a barreira da telinha do computador.
A Ana é uma delas, mais que amiga minha irmã.
A Mari Amorim brincando com rimas ,adoro!
Sandra blog curiosa.
ISA -Super mulher...
Rita-legalmente loira

Faça um carinho nela hoje!

Quero aproveitar para reeinviar este momento tão especial a VOCÊ MARCIA.
marcinha blog meus pensamentos
clik na foto para ir para meu blog

Uma Pessoa muito especial que colaborou muito, para que esta amizade pudesse ser Muito Especial. COMO NUM PASSO DE MÁGICA NOS CONHECEMOS E NOS TORNAMOS GRANDES AMIGAS. AINDA QUE PELO TELEFONE... AS VEZES.
UM GRANDE ABRAÇO DO TAMANHO DO UNIVERSO PARA VOCÊ!!!
Ainda menciono a Ester do blog Manifesto Interno- Uma pessoa super maravilhosa. Que conheci bem no inicio do meu blog Interação de amigos. Um Grande abraço a VOCÊ Amiga.
Ainda não podia deixar de Mencionar a Nanda Botelho do blog Multiplas Realidades- Uma linda e bela pessoa- super atenciosa e carinhosa. E você Mylla. Não fica fora dessa Não. Você tem qualidades muito significativas para mim....
Através de ti Mylla-do blog ideias de Milene, conheci a Marcia que logo conheci a Ana, que ultrapassou as telinhas e foi para a Vida Real. Amo muito você também amiga.
Ainda tem a Mirian Mondon do
blog Café-pontocom.blogspot.com- Uma Pessoa que me encantou com o seu primeiro comentário.
São as magias e as belas energias que nos unem, mesmo distantes.
São tantas as Mulheres maravilhosas que conhecemos nesta longa jornada de blog. Impossível esquecer.. Mas a lista se tornaria imensamente grande, se aqui fosse indicado. Mas que vão todas no coração e pensamento.





Um beijo poderosas!

e
SANDRA

OBRIGADA AMIGA PELAS FLORES. AMEI.
REPASSO A TODOS, ESSAS LINDAS FLORES.

CONHEÇAM ESTE LINDO BLOG http://meninaspoderosasdoblog.blogspot.com/


CONVIDO TODOS VOCES PARA LEREM AS POSTAGENS ABAIXO. SEMPRE É BOM COMPARTILHAR COM OS AMIGOS.

CURIOSA - SELO AMIGOS PARA SEMPRE.

MEUS MIMOS/SEUS PRESENTES- VENHA CONHECER..NÃO DEIXE DE PASSAR...

terça-feira, 20 de julho de 2010

COLETIVA ONDE AS PALAVRAS SE SOBRPOEM-

Essa é minha participação na 8ª edição do ONDE AS PALAVRAS SE SOBREPÕE



TAREFA:"O melhor sentimento do mundo é aquele que você tem quando descobre que a pessoa que você gosta, também gosta de você."

http://2.bp.blogspot.com/_CdzjoF9Iods/SuoV4N6Bf0I/AAAAAAAAA00/tjLvHMpkajA/s400/22930097.jpg

Não existe nada mais gostoso que você ter do seu lado a pessoa amada.
Principalmente quando você descobre que ela também te ama.
O universo do amor nos envolve em todos os momentos.
Estar ao lado desse amor é ter a certeza que não se está sozinha.
Mas que temos alguém ao nosso lado para amar e ser amada.
Como é bom meu amor ter você assim, bem pertinho de mim.
Nunca vou esquecer daquele dia em que te conheci e torci para que um dia você também pudesse me amar. Quando olhei em teus olhos tive a certeza absoluta desse amor. E foi assim que aconteceu. A muito tempo conheci uma pessoa que ao olhar bem dentro dos seus olhos vi todo amor nascendo e tinha a certeza que seria feliz ao lado dela. Não importava o tempo que esse amor iria durar. O importante é que você estava ali, bem na minha frente. Pronta para mim. Não importante o tempo, meses, anos. O que importava, era que estamos ali, um de frente para outro. Num só olhar..Num só desejo.
O que importava, era o amor que estava nascendo em nossos corações...
O que mais importava naqueles momentos era o grande significado, que esse amor teria na minha vida. Foi assim que nos conhecemos e nos amamos. Como num passo de magica nos olhamos e falamos com muito carinho: EU TE AMO.
Nossa!! Como essa frase teve significado. Teve um grande valor. Nunca mais esquecerei aquele dia, meu amor.
Um Grande Amor nunca morre. Nunca esquecemos. É assim..
Mesmo estando muito longe, jamais te esquecerei.
Ainda vives dentro de mim.
Meu coração ainda tem a chama desse grande amor.
Esse sentimento puro, verdadeiro ainda trás no no peito aquele dia em que nos conhecemos e carinhosamente você me falou com muita emoção e amor.. EU TE AMO. EU GOSTO MUITO DE VOCÊ.
És a minha Vida!
Nossa! Não tem nada que pague esse momento.Esse carinho.
Como é maravilhoso ter alguém que ama e goste da gente sem nada pedir em troca. Um Amor de Verdade é assim. Sincero, honesto.Traz consigo a complicidade do amor.
Simplesmente ama. Como é bom ter você no meu coração.
Como é bom saber que você deixou marcas nesse coração e vive para sempre.
EU TAMBÉM TE AMO...
Gosto muito de ti. É mais puro e verdadeiro sentimento.
Não há nada que apague esse amor.É um sentimento real..
A chama da paixão queima no peito, quando acendo a luz do seu olhar..
É fogo que queima, quando acendo a lareira do amor..
É o calor que aquece nas noites de inverno.
Obrigada por você existir na minha vida. Obrigada pelos momentos verdadeiros do amor...
Que seja eterno enquanto dure.
EU TE AMO!!!!

(Autoria:Sandra Andrade)

Termino minha postagem com o poema de Vinicius de Morais.

Eu Sei Que Vou te Amar

Por toda a minha vida eu vou te amar
Em cada despedida eu vou te amar
Desesperadamente, eu sei que vou te amar
E cada verso meu será
Prá te dizer que eu sei que vou te amar
Por toda minha vida
Eu sei que vou chorar
A cada ausência tua eu vou chorar
Mas cada volta tua há de apagar
O que esta ausência tua me causou
Eu sei que vou sofrer a eterna desventura de viver
A espera de viver ao lado teu
Por toda a minha vida.

Vinicius de Moraes

Essa é minha participação na 8ª edição do ONDE AS PALAVRAS SE SOBREPÕE



CURIOSA - SELO EU TE AMO

MEUS MIMOS/SEUS PRESENTES- TEM SELO..NÃO DEIXE DE PASSAR...

Sinal de Liberdade-uma expressão de sentimento-

FELIZ DIA DO AMIGO PARA TODOS.
http://s277.photobucket.com/albums/kk66/bmbraga/clickut/clickut2/dia_do_amigo_2670.gif