BLOG COLETIVO

INTERAÇÃO DE AMIGOS.
VOCÊ, É A PÉROLA QUE FALTAVA. QUE BOM QUE VEIO.

Seguidores-onde foram parar??

MEUS VISITANTES.





Image and video hosting by TinyPic


Volte Sempre!!!
Estarei sempre aqui, lhe esperando.
s-16917http://2.bp.blogspot.com/_vzrlnu76oJw/S59hupVevMI/AAAAAAAAC5k/AbinGmJaIbo/s320/TOTOSANDRA.jpg


terça-feira, 19 de outubro de 2010

COLETIVA-BLOÍNQUÊS- TEMA- NOSSO ENCONTRO..

PARTICIPANDO DA COLETIVA DA 39 EDIÇÃO VISUAL: DO Projeto Bloinquês)

NOSSO ENCONTRO.
Como esperei anciosa por este dia. Ao ver o carro chegando na praia me senti a mulher mais feliz do Mundo. Como é bom ter um grande amor para viver um eterno amor. Este encontro estava a dias marcado. Que bom que chegou. Sempre ficamos ansiosos esperando pelos momentos bons e especiais. Naquele dia eu me senti uma verdadeira Princesa. Você chegou entre a luz da lua cheia e um grande abraço ganhei. Uma bela noite ramântica aconteceu.. Amor a beira da praia é tudo de bom.. A brisa que toca nosso corpo.. Nos faz sentir o êxtase de uma paixão. Quando você chegou a lua se sentiu um ciumada. A noite nos iluminou com as suas estrelas. A Lua romântica nos encobriu com o seu charme. Até São Jorge ficou com ciumes.
E como num momento mágico recito ao seu ouvido estas lindas palavras... A poesia me encanta o teu ser me enlouquece... No teu corpo nu eu me entrego. Sobre o olhar da luz dengosa eu falo do meu amor. Neste encontro maravilhoso eu escrevo esta canção..
MERGULHO NO TEU AMOR NA MAIS PURA INTIMIDADE. RELEMBRO COM TERNURA, OS MOMENTOS DE AMOR, QUE FIZEMOS NA ETERNA MADRUGADA. GUARDO NO CORAÇÃO A ETERNA EMOÇÃO DE FAZER AMOR NA CALADA DA MADRUGADA. DENTRO DO MEU INTIMO CEGO, ME DEIXO LEVAR, PELO TEU PRAZER DE SEDUÇÃO. NA MINHA MAIS PURA INTIMIDADE, ME DEIXO LEVAR, PELA FRAGILIDADE MASCULINA. E NA LOUCURA DESSE AMOR, ENTREGO TODO MEU SER... ME DEIXO SER CONDUZIDO, PELO PRAZER ABSOLUTO, DE UMA GRANDE NOITE DE AMOR.... (Autoria: Sandra Andrade)

7 comentários:

Sandra disse...

O amor é cego, assim como a paixão. Mas a razão segura as pontas.
Nosso encontro foi tudo de bom.
Carinhosamente,
Sandra

Marilu disse...

Querida amiga, linda postagem. Beijocas

Caca disse...

Tema Caliente e muito bom, Sandra! Abraços. paz e bem.

Anônimo disse...

Olá,amiguXa do meu coração:)
Vim deixar meu carinho e te oferecer um Selinho...
(Sua AmiZade me Enche de Brilho)
espero que goste:)
Um abençoado dia para você
beijoss fica com Deus!

Sandra disse...

Obrigada a todos os amigos que sempre estam aqui comigo. Estou sem tempo. Muito ocupada. Mas logo retornarei. Na vuriosa deixei um carinho e explicação. Agradeço de Coração a todos que vieram e sempre estam comigo. Muito obrigada
sandra

Sandra disse...

saudades de ti..
AMIGOS....
ME PERDOE A AUSENCIA. MAS ANDO SEM TEMPO. HOJE VENHO DEIXAR O MEU CARINHO PARA TI..UM SELINHO EM MEUS MIMOS.
http://sandraandrade7.blogspot.com/2010/10/selo-recebido-muito-especial.html
VOU TE ESPERAR.
CARINHOSAMENTE,
Sandra

Sandra disse...

Como é bom abrir as portas do blog e te encontrar. Nossa amizade é um raio de luz.. Um sol sempre a brilhar.
É como semente de Girassol, sempre está a favor do sol. Assim a nossa amizade estar a favor do bem e do afeto. Amo quando vens. Me perdoem por não estar te visitando. Sei que as vezes o tempo nos rouba o tempo. Mas venho de coração agradecer todo o seu carinho. A alegria de te receber em minha casa é imensa. Nossa amizade é como o Girassol esta sempre a favor do sol para ter mais luz e brilho. Muito obrigado pelo carinho, pela amizade. Amigos para sempre é o que nós iremos ser. Na primavera, no verão e em todas as estações. Obrigada pela visita e companhia. É sempre um grande prazer te receber. Tenha um lndo dia.
A vida é feita de momentos muito especiais, assim como este: nossa a AMIZADE..COMPANHIA E ALEGRIA DE NOS VISITAR.
AMIGO É AQUELE QUE FICA SEMPRE MUITO FELIZ COM A PRESENÇA DO OUTRO. MAS QUE NÃO VIVE COBRANDO MOMENTOS.. SIMPLESMENTE FAZ ACONTECER.
Muito obrigada de coração.
VOCÊ é muito ESPECIAL para mim.
Carinhosamente,
Sandra