BLOG COLETIVO

INTERAÇÃO DE AMIGOS.
VOCÊ, É A PÉROLA QUE FALTAVA. QUE BOM QUE VEIO.

Seguidores-onde foram parar??

MEUS VISITANTES.





Image and video hosting by TinyPic


Volte Sempre!!!
Estarei sempre aqui, lhe esperando.
s-16917http://2.bp.blogspot.com/_vzrlnu76oJw/S59hupVevMI/AAAAAAAAC5k/AbinGmJaIbo/s320/TOTOSANDRA.jpg


domingo, 19 de setembro de 2010

COLETIVA O MELHOR DE MIM....

Participando da coltiva da Elaine,http://elainegaspareto.blogspot.com em comemoração ao su 2ª aniversário do seu blog.

O aniversário de 2 anos do blog Um pouco de mim, está em festa. E eu estou junto com ela.

O QUE VOU FALAR DE MIM? Sempre nos preocupamos, com o que escrever. Mas falar de nós não é tão dificil assim. Pois somos pessoas maravilhosas, sabias e inteligentes. Estamos sempre em movimento com a vida.

Sou uma pessoa extremamente preocupada com a vida. Tanto minha, quanto dos meus filhos.Mãe é assim. Nunca desliga por completa. E nem corta definitivamente o cordão umbilical...

Sabemos que cada um de nós tem as suas qualidades.

Sou um pessoa romantica, que ama escrever poemas, poesias, enfim estou sempre em contato com a leitura e escrita.

Sou educadora. Amo o que faço e me preocupo também com a vida futura das pequenas crianças. Pois elas serão o Futuro bem próximo.

Sou uma pessoa que ama a liberdade e a vida...Amo praia, o mar. Pois me sinto completamente seduzida por ele. O mar tem suas magias que nos envolve por inteiro.

Tem segredos, que o só o oceano conheçe. Amo a natureza. Estar em sintonia com ela,ouvir os cantos dos pássaos, me dá muito prazer. É tudo de bom...

O MELHOR DE MIM, é quando realizo tudo com muita responsabilidade e dedicação.

Não podemos querer tranformar o mundo sem a parceria do outro. ambos tem a sua participação e contribuição.

O MELHOR DE MIM, é quando sou a favor da igualdade e luto por ela.

O MELHOR DE MIM, foi e é ser maê de duas pessoas maravilhosas, que tanto amo. Quando fui capaz de dizer sim ao Criador e aceitar os meus dois filhos.

Mesmo sabendo que as dificuldades seriam grandes.

O MELHOR DE MIM, é quando penso na verdade, na alegria e procuro levar a Paz ao corações oprimidos e necessitados.

Este é o melhor de mim. Quando penso e colabora com o meu irmão mais necessitado. A vida tem que ser vista e olhada com compaixão. Nem todos tem a mesma sorte que nós.

O MELHOR DE MIM, É QUANDO ME OLHO NO ESPELHOE DIGO:

HOJE VOCÊ ESTÁ MUITO BELA. EU TE AMO!

Pois precisamos fazer isto conosco mesmo. Nos valorizar primeiro.

O MELHOR DE MIM, é a coragem que me move para realizar tudo o que me foi proposto e eu consegui fazer sem muito reclamar. É SIMPLESMENTE AMAR O QUE TENHO POR DEVER E OBRIGAÇÃO.

O MELHOR DE MIM, É EU SABER DIZER SIM VERDADEIRAMENTE A VIDA E ACIETAR OS MEUS DESIGNOS..

Participando dessa linda festa. Parabéns amiga.http://elainegaspareto.blogspot.com



VOU ME SENTIR MUITO FELIZ COM A SUA PRESENÇA. A FESTA SERÁ SUPER ESPECIAL PARA VOCÊ.AGRADEÇO A SUA COMPANHIA!!!Clique Aqui e veja mais imagens

CURIOSA


Poetas-Um Voo Livre-

Sinal de Liberdade-uma expressão de sentimento-


MEUS MIMOS . AQUI. OFERECIDOS/RECEBIDOS-DEIXEI FLORES AQUI...

42 comentários:

Sandra disse...

Parabéns Eliane. Participar desta coletiva foi poder mostrar mais um pouquinho de mim para os amigos. EStou feliz em estar participando.
Parabéns.
Sandra

Pelos caminhos da vida. disse...

Bravo, belissíma participação nessa coletiva amiga.

Um gde abraço e um ótimo domingo.

beijooo.

Chica disse...

Soubeste expressar bem o melhor de ti por aqui.

Lindo tudo!beijos,um domingo bem legal,chica

Mylla Galvão disse...

É, vc está certa amiga...
De vez quando e SEMPRE temos que falar na frente do espelho... Eu te amo para nós mesmos!!!

bjão

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

Sandra. Achei muito bonito o seu texto, há um sentimento, há uma verdade no que vc diz.
E parabéns por ser uma pessoa que carrega esse melhor de si.
Gostei!
bjs e bom domingo

Elaine Gaspareto disse...

Sandra,
Eu amei seu texto!
Também faço isso de olhar no espelho e dizer que me amo!
Muito obrigada por participar, pois sei que seu tempo é curto.
Muito obrigada por me prestigiar!
Beijos

Marilu disse...

Querida amiga, linda postagem...Beijocas

Pandora disse...

Lindo Sandra!!! Você é um doce, esqueceu de dizer isso... Beijos!!!

orvalho do ceu disse...

Olá, querida Sandra
Tenha, em primeiro lugar, um excelente dia de festa, com Elaine!
Curta tudinho e sinta-se feliz e abençoada como FILHA MUITO AMADA DE DEUS QUE SOMOS...
Me sinto assim também: amada, perdoada, chamada e enviada...
Um super bj e um carinhoso abraço festivo de paz.

La Sorcière disse...

Esta blogagem esta sendo um sucesso!
Seu texto é ótimo!
Bj

Irene Moreira disse...

Sandra
Linda sua participação, linda a pesssoa que é, lindo tudo que nos mostrou e que já sabemos no que nos faz sentir no dia a dia aqui nesta Blogosfera.

Que bom estarmos participando desta Blogagem promovida pela Elaine em comemoraçlão aos 2 anos do seu blog.

Beijos

Irene Moreira disse...

Esueci de avisar que estou levando o convite do seu niver. AQue bom vamos ter mais festa.

Beijos

Anne disse...

Parabéns Sandra! Foi bom conhecer o melhor de vc aqui! Eu tbm faço isso de me olhar no espelho e dizer "tô linda, vou arrasar o dia todo!" rsrs
Beijos e fique com Deus!

Sandra disse...

As vezess ficamos tão felizes, principalmente agora.Lendo todos estes recadinhos lindos e maravilhosos aqui deixados tenho a certeza que vale a pena. amo muito cada um de vcs. falar um pouquinho de mim eé comportilhar ainda mais a minha pessoa com vc.
obrigada meus amigos por terem vindo. agora preciso ir e compartilhar essas emoções junto a cada blog que participou deste linda coletiva de aniver da eliane. amei..
amo também vc. muito obrigada pela sua companhia e visita.
carinhosamente,
sandra

Sandra disse...

Esta coletiva é maravilhosa. Compartilhamos sentimentos, alegrias e vidas. São emoções que caminham a lado a lado, do outro lado da telinha.
Fico muito feliz em ter você aqui na InteraçãoAmigos trocando esses momentos tão especiais.
O MELHOR DE MIM, é quando penso na verdade, na alegria e procuro levar a Paz ao corações oprimidos e necessitados.
Agradeço eternamente a sua amizade. Que bom que somos amigos de coração. Principalemente frente a esta telinha chamada PC Virtual.
Muito obrigada pela visita e companhia.
Sandra

Sandra disse...

Esta coletiva é maravilhosa. Compartilhamos sentimentos, alegrias e vidas. São emoções que caminham a lado a lado, do outro lado da telinha.
Fico muito feliz em ter você aqui na InteraçãoAmigos trocando esses momentos tão especiais.
O MELHOR DE MIM, é quando penso na verdade, na alegria e procuro levar a Paz ao corações oprimidos e necessitados.
Agradeço eternamente a sua amizade. Que bom que somos amigos de coração. Principalemente frente a esta telinha chamada PC Virtual.
Muito obrigada pela visita e companhia.
Sandra

http://sandrarandrade7.blogspot.com/2010/09/coletiva-o-melhor-de-mim1909.html

Fernanda Reali disse...

"O MELHOR DE MIM, é quando realizo tudo com muita responsabilidade e dedicação."

Adorei!!!

Bjs

Vivi Oliveira disse...

"Não podemos querer tranformar o mundo sem a parceria do outro. ambos tem a sua participação e contribuição." Concordo! Viu? Também tenho um pouquinho de vc! Ah! E tb sou educadora e amo o mar ;) Tb estou participando da blogagem coletiva.Cheirinho! Vivi Oliveira

Riff disse...

Querida Sandra, obrigada pela visita volte sempre...E estou aqui para conhecer o seu canto e partiicipar desta Coletiva. Conte comigo. Bjitos mil. E ja estou te seguindo tb.grande final de domingo com muita saude, paz amo e SUCE$$O sempre.

disse...

Obrigada pelo carinho Sandra e com certezxa tenho muitas coisas parecidas com você.
Texto lindo e perfeito.
Obrigada pelo carinho de sempre!
Beijos e parabéns!

Simone Aline disse...

Olá Sandra,
obrigada pela visita no meu cantinho!
Também adorei seu texto e a gente tem que fazer isso mesmo, de se olhar TODOS OS DIAS no espelho e repetir o quanto se ama, o quanto estamos e somos lindas!!! Agradeço carinho deixado no post tb!
Volte sempre, pq amigos são sempre bem vindos!
Bjks

JOANA CAMPOS disse...

Oiê, vc convidou e eu vim....gostei de ler sobre vc...e vu voltar mais vezes!

Hj quero ler todods os posts referente a blogagem, por isso não da pra ficar mais aqui.

mas volto

Bjs

Joana Campos

Sandra disse...

Estou tão feliz em falar do meu melhor, porque sei o quanto é importante este momento para mim e todos que estam participando da coletiva da Elaine. Realmente está sendo um sucesso. Vistiei muitos blogs hoje. alguns ainda não tinham postados. Mas fiquei feliz com os lindos depoimentos ..Parabéns a todos nós que estamos comemorando o aniver da Elaine.
Esta coletiva está sendo um grande shouw de talentos;NÓS.
uM grrande abraço a todos.
Carinhosamwnte,
Sandra

Sandra disse...

AGRADEÇO A TODS QUE VIERAM. SEJAM SEMPRE BEM VINDOS..
VOU TE ESPERAR SEMPRE..
ESTÁ CASA É NOSSA.
SANDRA

Kelly disse...

Adorei sua participação!!!!!!! Obrigada pelo carinho no meu blog, volte sempre será um prazer te la por lá. beijos

Celena disse...

Obrigada querida pela visita ao meu cantinho, e obrigada tbm pelo comentário ao meu texto. O seu texto é lindo...parabens! bjoca.

Luciana disse...

Ola querida,
Vim retribuir sua visitinha e amei te conhecer um pouquinho, somos mesmo parecidas, e isto é bom. Volte mais vezes em meu cantinho irei vou te esperar, bjs Lu

Sandra disse...

Obrigada meninas.
Fico super feliz com a sua chegada.
Este momento foi especial para todos nós.
Carinhosamente,
Sandra

Sandra disse...

O melhor de nós amigos, é estar aqui nos comunicando e sendo muito felizes. Trocar e compartilhar ideias.
Um grande abraço a todos.
Sandra

Sandra disse...

Agradeço a todas as belas pessoas que ainda estam vindo. Muito obrigada pela sua vinda.
É um grande prazer te receber na INTERAÇÃO DE AMIGOS.
Aqui uma grande roda de amigos acontecem. Muito obrigada.
Voltem sempre.
Sandra

calma que estou com pressa disse...

oi sandra - lendo teu texto - vejo que temos muito em coum emso- tão bo ler coisas boas da gente- ainda mais escritas pr nós mesmas-
adoreituas palavras
bjs

Lidia Ferreira disse...

Minha querida , vim correndo aqui para poder te conhecer um pouco mais , e amei seu texto ,sua delicadeza e sua sinceridade , essa postagem so´me deu a certeza que voce e maravilhosa
bjs

Meri Pellens disse...

Sandra, parabéns pelo seu texto, pela sua participação e por ser quem você é!
Beijos na alma e uma ótima semana!

Vanessa disse...

Sandra, lindas palavras, seu texto ficou muito bonito. Abraço!

Valéria Russo disse...

SANDRA...
quanto mais conheço vc,mais feliz fico em fazer parte do seu rol de amigos virtuais..
vc é um doce, gentil, querida, educada e sempre, sempre disposta a nos dar uma palavra de amor e carinho.
obrigada por existir.
bjuivos no seu coração.
loba.

Nilce disse...

Oi, Sandra

Gostei muito do melhor de você.

Obrigada pelo carinho e pelo convite para o seu aniversário.
Você é um doce.

Bjs no coração!

Nilce

Sandra disse...

Agradeço a todos essas lindas mulheres que vieram conferir esta postagem. Falar de nós é fantástico. Somos Mulheres Guerreiras e amantes do Amor.
Bjs.
Meninas.
Carinhosamente,
Sandra

Sandra disse...

Vanessa,
é um grande prazer te receber por aqui. Que bom que veio amiga.
Estou muito feliz com a sua presença.
Sandra

Sandra disse...

Este dia só deu Mulher. Somos muito mais.
Bjs. a todas.
Sandra

Ioly a dona do verdades... disse...

Como é bom conhecer o melhor dos amigos.
Gostei de saber do seu lado mãe dedicada e da sua auto estima.
Vc parece ter um super astral .
Estamos te seguindo lá do verdadesdemae.blogspot.com
bjk

Flavinha disse...

Sandra,

Seu texto é lindo, assim como você deve ser!

p.s: também sou educadora! ;)

Carla disse...

Oi Sandra, vim aqui ver o seu melhor e valeu a pena! Parabéns pelo seu aniversário, atrasado, mas desejo toda a felicidade que vc merece!
Um abraço