BLOG COLETIVO

INTERAÇÃO DE AMIGOS.
VOCÊ, É A PÉROLA QUE FALTAVA. QUE BOM QUE VEIO.

Seguidores-onde foram parar??

MEUS VISITANTES.





Image and video hosting by TinyPic


Volte Sempre!!!
Estarei sempre aqui, lhe esperando.
s-16917http://2.bp.blogspot.com/_vzrlnu76oJw/S59hupVevMI/AAAAAAAAC5k/AbinGmJaIbo/s320/TOTOSANDRA.jpg


sexta-feira, 7 de maio de 2010

COLETIVA ESPECIAL DIA DAS MÂES.

PARTICIPANDO DA EDIÇÃO DIA DAS MAÊS DO BLOG..PALAVRAS MIL.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiuwb8XYtVHa3EeYhEhOguk9V_RJkcM_PLJ7PSgHqjNCBNVKJgaHK8SWVbBS2dVckd0By0kc04SZOMwM71XuEKxnBTrK_nV-Iw8SG2f17kySnt2sv3k_sMEDCGwNJkwUlpG29Yo0_Uxk8I/s1600-r/banner1.jpg


Especial: 9ª Edição

Foto retirada Flickr

Ao observar a imagem, percebe a preocupação da mãe em continuar os seus estudos, além de ter que cuidar de seu filho pequeno.
Quantas de nós, já não passaram por isso? Eu me lembro muito bem.
Estava cursando a faculdade, quando meu filho nasceu..
Dedicava meu tempo a ele e aos estudos. Não foi fácil. Mas consegui terminar, com muito orgulho.
São momento, que nunca mais esquecemos..É compromisso, responsabilidade dobrada. Mas acima de tudo a emoção.
Lembro de algumas passagens na minha época de gestação. Até posso citar algumas:
- Quando ia para o estágio, sempre comentava com meu pequenino, ainda na minha barriga, o que estava acontecendo.
Num daqueles dia, fui fazer estágio na escola. Relatei a ele tudo o que estava acontecendo naquele momento. Era uma aula de matemática. Hoje em dia ele ama Matematica. Sempre foi um bom aluno nesta disciplina.
-Em outro momento, descrevia tudo o que via pela minha frente, no caminho que me levava até a Faculdade. Ia lendo todas as placas mentalmente para ele. Conversava muito com ele, ainda em meu ventre. Acho que por isso, que ele teve muita facilidade em se alfabetizar.
A maternidade faz nos tornar mulheres Mães, muito comprometida com a vida.
Mãe é como perfume, sempre esta a perfumar a vida dos seus filhos.De longe se sente a sua fragrância.
Mãe é uma rosa se abrindo para a vida. É a transformação da nossa vida em outra vida.
É uma botão que se forma, cresce e se abre para vida. Assim é a vida de uma Mulher, que se torna Mãe. É um botão de rosas para a vida.
Ao olhar esta foto, me fez lembrar muitas coisas boas..Passagens da nossa vida, que somente nós trazemos guardadas em nosso coração e pensamento.

Quero agradecer as organizadoras do Palavras Mil pela oportunidade de estar contribuindo com este texto. Além de PARABENIZAR TODAS AS MÃES BLOGUEIRAS.

Que Deus abençoe a cada uma de vocês. Que Domingo seja um dia de PAZ E ALEGRIA.
QUE A FELICIDADE DE SER MÃE ESTEJA MUITO PRESENTE NA SUA VIDA...


DEIXO ESTE LINDO CARTÃO PARA TODAS AS MAMÂES.

Imagens para Orkut



Poetas-Um Voo Livre



Meus Mimos-E SEUS PRESENTES-
SANDRA



8 comentários:

Sandra disse...

PARABÉNS A TODAS AS MAM~ES BLOGUEIRAS.
MUITO OBRIGADA PELA SUA PRESNEÇA NO MEU BLOG.
QUE DEUS TE ABENÇOE.

AGRADEÇO AO BLOG PALAVRAS MIL POR MAIS ESTA OPORTUNIDADE DE ESTAR PARTICIPANDO.
UM GRANDE ABRAÇO A TODAS E TODOS..
SANDRA

Pelos caminhos da vida. disse...

Obrigada amiga, parabéns para vc tb Mãezona.

Linda participação sua.

beijooo.

Gisele Resende disse...

Feliz Dia das mães,

beijinhos

Gisele

angela disse...

Bonita e emocionada postagem.
Um dia das mães bem feliz
beijos

chica disse...

Linda tua participação,Sandra! Um Feliz Dia das Mães pra ti! beijos,chica

Sandra disse...

AGRADEÇO A VOCÊ QUE VEIO E DEICOU ESTE LINDO RECADINHO.
ESTOU MUITO FELIZ, PORQUE VEIO. MUITO OBRIGADA.
FELIZ DIA DAS MAES A TODAS AS MULHERES MA~ES. MUITO OBRIGADA PELA VISITA.
CARINHOSAMENTE,
SANDRA

Sandra disse...

OBRIGADA, ANA,
ANGELA,
CHICA,
GISELE,
PELO SEUS CARINHOS. LOGO VOU RETRIBUIR A TODAS VCS.
UM GRANDE ABRAÇO.
SANDRA

Flavissima em palavras disse...

Te Desejo...

Sorrisos... Quando a tristeza invadir o seu coração.
Arco-Íris...Para você seguir as nuvens.
Risos...Que beijem os seus lábios.
Abraços...Quando a alegria não estiver contigo.
Amigos...Que iluminem o seu ser e o seu dia.
Beleza...Que teus olhos possam ver.
Confiança...Quando a dúvida aparecer.
Fé...Para que você acredite na sua força.
Coragem...Para conhecer a você mesmo.
Paciência...Para aceitar a realidade.
Amor...

Para você oferecer a todos em sua volta !!