BLOG COLETIVO

INTERAÇÃO DE AMIGOS.
VOCÊ, É A PÉROLA QUE FALTAVA. QUE BOM QUE VEIO.

Seguidores-onde foram parar??

MEUS VISITANTES.





Image and video hosting by TinyPic


Volte Sempre!!!
Estarei sempre aqui, lhe esperando.
s-16917http://2.bp.blogspot.com/_vzrlnu76oJw/S59hupVevMI/AAAAAAAAC5k/AbinGmJaIbo/s320/TOTOSANDRA.jpg


terça-feira, 30 de março de 2010

A PASCOA ESTA CHEGANDO!!!! OBAAAA!!!

DESEJO A TODOS UMA FELIZ E SANTA PÁSCOA.
CARINHOSAMENTE..SANDRA

Feliz Pascoa - Recados e Imagens (12224)
AGRADEÇO A TODOS QUE ESTÃO INDO VOTAR NA ALDEIA DE MINHA VIDA.
MUITO OBRIGADA

AMANHÃ É O ÚLTIMO DIA.

Vote no Melhor Texto AQUI! 8. Sandra Andrade: Onde cresceu o meu Pai: Bela e pequena, Ituporanga


NÃO ESQUEÇA É NO Nº 8. NA LISTA

PARA REVER O TEXTO CLIQUE AQUI

http://sandrarandrade7.blogspot.com/2010/03/coletivaonde-cresceu-o-meu-pai.html

12 comentários:

Sandra disse...

AGRADEÇO A TODOS PELO SEU CARINHO.
PEÇO DESCULPA PELA FALTA DE TEMPO. ESTOU MUITO OCUPADA. MAS ASSIM QUE PUDER ESTOU INDO LHE VISITAR.
CARINHOSAMENTE.
SANDRA

AGRADEÇO A SUA AMIZADE.

Felina Mulher disse...

Oi querida, eu já votei, e não é so pq sou tua amiga não, é pq o teu texto é bom msm.

Boa Páscoa!


Beijos.

Mulher na Polícia disse...

Sandrinha!

Uma páscoa cheia de fé e renovação pra você.

Um grande beijo, minha linda!

Pelos caminhos da vida. disse...

Páscoa significa renascimento, renascer.
Desejo que neste dia, em que nós cristãos,
comemoramos o seu renascimento para a vida eterna,
possamos renascer também em nossos corações.
Que neste momento tão especial de reflexão
possamos lembrar daqueles que estão aflitos e sem esperanças.
Possamos fazer uma prece por aqueles que já não o fazem mais,
porque perderam a fé em um novo recomeçar,
pois esqueceram que a vida é um eterno ressurgir.
Não nos deixe esquecer
que mesmo nos momentos mais difíceis do nosso caminho,
tú estás conosco em nossos corações,
porque mesmo que já tenhamos esquecido de ti,
você jamais o faz.
Pois, padeceste o martírio da cruz em nome do Pai
e pela humanidade,
que muitas e muitas vezes esquece disso.
Esquecem de ti e do teu sacrificio
Quando agridem seu irmão,
Quando ignoram aqueles que passam fome,
Quando ignoram os que sofrem a dor da perda e da separação,
Quando usam a força do poder para dominar e maltratar o próximo,
Quando não lembram que uma palavra de carinho, um sorriso,
um afago, um gesto podem fazer o mundo melhor.
Jesus...
Conceda-me a graça de ser menos egoísta,
e mais solidário para com aqueles que precisam.
Que jamais esqueça de ti e de que sempre estarás comigo
não importa quão difícil seja meu caminhar.
Obrigado Senhor,
Pelo muito que tenho e pelo pouco que possa vir a ter.
Por minha vida e por minha alma imortal.
Obrigado Senhor!

(texto da net).

Feliz Páscoa amiga.

beijooo.

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Feliz páscoa,amiga. Deus abençooe a sua casa.Beijão

Giane disse...

Feliz Páscoa, Sandra!

Beijos mil!!!

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

F E L I Z P Á S C O A!!!

       ( ),,( )
       (=':'=)
  ﻶﻉჱﻶﻉ═¤═(,,)♥(,,)═¤═ﻶﻉჱﻶﻉ

Com carinho, para você e sua família...

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

já voteiiiii!!

heheheheee

boa sorte !
=D

F E L I Z P Á S C O A!!!

       ( ),,( )
       (=':'=)
  ﻶﻉჱﻶﻉ═¤═(,,)♥(,,)═¤═ﻶﻉჱﻶﻉ

Com carinho, para você e sua família...

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\

Pérola disse...

Uma feliz Páscoa amada com muito amor e muita paz.
beijokas.

Sandra disse...

AGRADEÇO A TODOS QUE VIERAM.. A TODOS UMA FELIZ PÁSCOA TAMBÉM.. LOGO IREI RETRIBUIR A TODOS. VOU APROVEITAR O FINAL DE SEMANA PARA FAZER ISSO.. MEU COMPROMISSO COM VC. É MUITO SÉRIO. POR ISSO EU VOU COMPARTILHAR O MINHA PÁSCOA CONTIGO. UM GRANDE ABRA~ÇO
SANDRA

Sandra disse...

ESTOU FELIZ COM A VISITA DE TODOS. AGRADEÇO POR AQUI A SUA AMIZADE..O SEU CARINHO...A SUA VISITA. MAIS LOGO IREI A TÉ VCX.
DESEJO UMA FELIZ PÁSCOA A TODOS.
CARINHOSAMENTE,
SANDRA

Sandra disse...

MUITO OBRIGADA A TODOS QUE VIERAM PARA DEIXAR O SEU CARINHO E TAMBÉM POR TEREM DADO O SEU VOTO NA ALDEIA DE MINHA, COM O TEXTO POSTADO LÁ.
CARINHOSAMENTE,
SANDRA

MUITO OBRIGADA PELO SEU AFETO E AMIZADE.
SANDRA