BLOG COLETIVO

INTERAÇÃO DE AMIGOS.
VOCÊ, É A PÉROLA QUE FALTAVA. QUE BOM QUE VEIO.

Seguidores-onde foram parar??

MEUS VISITANTES.





Image and video hosting by TinyPic


Volte Sempre!!!
Estarei sempre aqui, lhe esperando.
s-16917http://2.bp.blogspot.com/_vzrlnu76oJw/S59hupVevMI/AAAAAAAAC5k/AbinGmJaIbo/s320/TOTOSANDRA.jpg


terça-feira, 2 de março de 2010

ECOLODICAL DAY

DIA PRIMEIRO tinhas coletiva da LEAVES OF GRASS. MAS COMO NO DIA 28.02 TEVE A COLETIVA DA ANDREIA, NÃO VOU REPETIR, SÓ DEIXAR O LINK PARA SER CONFERIDO.

Blogagem coletiva promovida pelo blog: LEAVES OF GRASS
VEJA A COLETIVA AQUI : http://sandrarandrade7.blogspot.com/2010/02/hoje-tem-coletiva_28.html

Fazendo parte do Ecological Day proposto pela Sonia Mascaro.
NÃO CONSIGO ENTENDER PORQUE A POSTAGEM ABAIXO, SAIU COM A DATA ERRADA, POIS ESCREVI ELA ONTEM E POSTEI.
E AGORA PERCEBO QUE ESTÁ COM A DATA DO DIA 28.02. COMO PODE ACONTECER ISSO??
ISSO NÃO TÁ CERTO...

9 comentários:

Sandra disse...

BOM DIA A TODOS.. VEJO QUE ALGO MUITO ESTRANHO AS VEZES ACONTECEM COM AS DATAS. NA COLETIVA ABAIXO DA FABRIA DAS LETRAS POSTEI NO DIA 01.03. E AGORA RETORNANDO PERCEBE QUE ALGO DEU ERRADO..SAIU COM A DATA DO DIA 28.02.
COISAS DE INTERNE..E NÃO PERCEBEMOS NA HORA..MAS TENHO ABSOLUTA CERTEZA QUE POSTEI NO DIA 01.03.
MAS TUDO BEM..O IMPORTANTE É SABER QUE ESTÁ PUBLICADA.
SANDRA

Priscila Lima disse...

olá, que lugar incrivel esse ... Parabens!
obrigada pelo convite voltarei sempre!
Abraço

Sandra disse...

OBRIGADA MENINA.
AMEI A SUA VISITA.
OBRIGADA POR ME SEGUIR,
CARINHOSAMENTE,
SANDRA

Somente mil idéias disse...

Tem selinho prá você lá no meu blog.Abraço fraternal.

lis disse...

Sandra, clikei mas meu comput. nao me levou a postagem da blogagem Ecological day , depoi volto, ok? pra tentar de novo.
beijinhos

Sandra disse...

LIS TEM QUE CLICKAR NA PALAVRA AQUI.
VOU LÁ TE AVISAR.
AGRADEÇO A SUA COMPANHIA.
UM GRANDE ABRAÇO
SANDRA

Sandra disse...

SOMENTE MIL IDEIAS. OBRIGADA PELA SUA VISITA.
VOU SIM, BUSCAR MEU SELINHO.
MUITO OBRIGADA
SANDRA

Everton Domingues disse...

A internet tem mistérios indissolúveis. O importante é que foi postado, né Sandra?

Parabéns pela perseverança constante.

Bjs

Sandra disse...

OBRIGADO AMIGO, PELA SUA VISITA.
COM CERTEZA A INTERNET, NOS PREGA UMA PEÇA.
SANDRA