BLOG COLETIVO

INTERAÇÃO DE AMIGOS.
VOCÊ, É A PÉROLA QUE FALTAVA. QUE BOM QUE VEIO.

Seguidores-onde foram parar??

MEUS VISITANTES.





Image and video hosting by TinyPic


Volte Sempre!!!
Estarei sempre aqui, lhe esperando.
s-16917http://2.bp.blogspot.com/_vzrlnu76oJw/S59hupVevMI/AAAAAAAAC5k/AbinGmJaIbo/s320/TOTOSANDRA.jpg


sexta-feira, 11 de setembro de 2009

ABRINDO OS PRESENTES DA CURIOSA....


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhnm31CSZs5tEC_AMCysWDIQ19M6TaoTQPxIlmeMGRH5TeNY3dI_E_B3vKLlAxdWIDbB1xJIH0ERNjLDlXOgGRzl631gKxZKz_KrQE3khNnKKqxtbn1JEHhonMLAKgm_0YZfn0T8ATgmkk/s320/fotopresente.jpg

VAMOS ABRIR ESTE PRESENTES EM DUAS PARTES.
SE FOR ABERTOS TODAS DE UMA VEZ, A POSTAGEM FICARÁ MUITO GRANDE.

E PARA A SUA SURPRESA AI ESTÁ OS MELHORES PRESENTES QUE GANHEI NESTE DIA.

ACHEI MELHOR POSTAR E COMEMORARMOS, JUNTOS.
SE VOCÊ, NÃO ESTIVER HOJE, PODERÁ ESTAR AMANHÃ.
QUEM SERÁ QUE ESTÁ AQUI PARA ABRIR OS PRESENTES????

AGRADEÇO, IMENSAMENTE ESTE CARINHO, QUE FICARÁ GUARDADOS PARA SEMPRE!!!

CRIAR UM BLOG...PORQUÊ?


Sandra, do blog Curiosa, que está fazendo um ano no ar lançou a ideia para que hoje todos os inscritos postassem sobre os motivos que nos fizeram criar um blog. Como me inscrevi, segue o meu relato.


*****************************************************************************


Até um ano atrás, mais ou menos, só abria o computador para jogar paciência (uau!!!!!). Por sugestão dos filhos que disseram: pode mexer, mãe, ele não vai mordê-la, você é quem poderá destroçá-lo...

Pensei na possibilidade e minha curiosidade venceu...Sempre ouvira falar em blogs na TV, lia nos jornais sobre o blog de fulano e beltrano. Procurei saber do que se tratava e me interessou.

Toda a vida gostei, e muito, de escrever sobre tudo que sentia e o que escrevia era escondido, pois vivi, por muitos anos sufocada, reprimida, e meus escritos eram minha válvula de escape. Quando encontrados eram rasgados...

Um dia, como já relatei em um post, "virei a mesa", aluguei um apartamento, me mudei e saí da gaiola.

Voltando aos blogs,e já sabendo que poderia escrever nele o que desejasse, lembrei-me de meus textos e poemas e resolvi que desejava ter um blog também do qual só sabia o nome: ...eu vou gritar pra todo mundo ouvir...Nem preciso explicar porquê,rsrsrs!!!

Era chegada a hora de dizer tudo que ficou escondido por tantos anos!!!

Comuniquei a meus filhos que disseram: -Mãe e você sabe fazer um blog?

Não, eu não sabia e resolvi perguntar ao "Papa", o Sr.Blogger que me mostrou o passo a passo e após 17 tentativas eis que surgiu na tela o que eu desejava ver: meu coração disparou e nesta noite nem dormi de tanta alegria por haver conseguido.

Cada texto que colocava era uma festa para minha alma. Se observarem as datas em que foram escritos, a maioria é antigo e fala de sentimentos que já se foram com o tempo mas permaneceram em minha memória e em meu coração.

Ainda há muitos textos e poemas a publicar e com o blog soltei as rédeas do corcel que cavalgo pela vida e deixo que galope por onde lhe dá vontade.

Com o blog minha voz está sendo ouvida, comentada e descobri outras pessoas que muito tem a dizer, como eu.

Posso também exibir os textos de autores que admiro e descobrir as delícias dos recursos ( que não domino) possíveis nesta forma de comunicação.

Hoje, escrever e ler neste espaço é uma das maiores alegrias pessoais e particulares que saboreio.

Pretendo por muito tempo ainda...gritar pra todo mundo ouvir...

Sonia Regina.

http://lh5.ggpht.com/Encantosepoesias/SBS5WzutEAI/AAAAAAAAAww/xg0IsTSAzdc/rosa.png.gif

O blog da Sandra [do blog Curiosa]está em festa e comemora seu aniversário com uma blogagem coletiva, afim de conhecer um pouco mais sobre cada blog/amigo.
Bem, eu estou um pouco atrasado com essa postagem - ando um pouco distante -, mas ela foi tão carinhosa me convidadndo pra participar - mesmo atrasado - e eu não resisti e estou aqui festejando junto com essa pessoa maravilhosa.
Vamos lá... Então, acredito que minha iniciativa é bem parecida com as de outros blogueiros. Tudo começa [e permanece] sem pretenção alguma, a não ser pelo fato de querer dividir seus pensamentos, vontades, desejos e ideias com outras pessoas e isso é muito gratificante, ainda mais quando você tem o retorno das pessoas com quem se relaciona aqui.
Eu senti a necessidade de mostrar pra outras pessoas aquilo que estava dentro de mim, e escrever é uma forma de desenhar a alma, expô-la em forma de palavras... As pessoas aceitam isso muito bem.
Bom, esse é o motivo pelo qual eu criei este espaço... conheci pessoas maravilhosas e isso me deixa muito garato e feliz.
Um grandíssimo beijo pra você, Sandra, e parabéns pelo aniversário do seu blog, que por sinal é maravilhoso. Felicidades sempre.





http://lh5.ggpht.com/Encantosepoesias/SBS5WzutEAI/AAAAAAAAAww/xg0IsTSAzdc/rosa.png.gif



Devido ao aniversário do blog Curiosa, eu fui convidado pela Sandra para partipar de uma blogagem coletiva que ocorrerá hoje, sendo que consiste em dizer que eu criei o meu blog...

Bem, vamos por etapas, eu tenho dois blogs, sendo que o principal é o Meu Reino, que serve de diario, o motivo que eu criei o mesmo foi para me iniciar no mundo dos blogs, bem como manter um registro das minha aventuras (o que tinha de gente para eu informar aonde eu estava não estava no Gibi).

Este blog, já foi para postar alguns textos que eu tenho que gostaria de compatilhar com o pessoal, sendo que também é uma homenagem a Márcia, que postas lindos textos...

Bem, para finalizar, parabéns menina Sandra por esta data.

Fiquem com Deus, galera.
Um abraço.


http://lh5.ggpht.com/Encantosepoesias/SBS5WzutEAI/AAAAAAAAAww/xg0IsTSAzdc/rosa.png.gif

desafio da
http://sandraandrade8.blogspot.com/ O motivo que me fez criar um blog foi esse: Quando ainda criança costumava ter um caderninho Onde ali eu anotava com muito Carinho tudo que eu gostava mensagens, versinhos, música e etc. Esse caderninho me Acompanhava para todos os lugares. O tempo foi passando, eu fui crescendo E o caderninho acabando com suas folhas Limpas, assim abandonei meu pequeno tesouro precioso. Depois de muito tempo passado, Um dia acordei inspirada e comecei a procurar Como partilhar essas mensagens com todos E pesquisando, descobrir os Blogs, E foi numa brincadeira que criei o cantinho Ciganinha. Mesmo sem saber nada sobre blogs pedi ajuda aos blogs, E foi com esses amigos Blogueiros que não desisti E ainda estou aprendendo. Assim aos poucos estou Compartilhando alcunhas recordações da infância E aí está o motivo de eu criar um blog. Querida amiga Sandra Você tem todo o meu apoio No seu aniversário de blog!!! Parabéns por esse lindo blog.
http://lh5.ggpht.com/Encantosepoesias/SBS5WzutEAI/AAAAAAAAAww/xg0IsTSAzdc/rosa.png.gif

FELIZ ANIVERSARIO SANDRA

¡ FELIZ ANIVERSARIO SANDRA !

Me siento muy contenta de compartir con ustedes este día tan especial para Sandra; es especial porque su blog http://sandraandrade8.blogspot.com/ está cumpliendo hoy, su primer año. Deseo para Sandra un mundo de felicidad que su blog Curiosa cumpla muchos años más. Lo que significa contar con ella, con su presencia y sus aportes en esta fascinante dimensión de lo virtual. Gracias por tu bella amistad y por compartir tus ideas, sentimientos, emociones y tantas cosas lindas.

¿Por qué creaste tu blog? Es el slogan de su aniversario.

Mi blog lo inicio en el 2007, pero estuvo en vida latente. En el 2008 lo retomo y ahora escribo regularmente. Lo abro porque me gusta expresarme, conocer otras personas y hacer amistades. Me gustan las imágenes, los colores, las plantillas y toda esa fantasía que encuentro en los blogs.

Hoy celebro el aniversario de Sandra, el aniversario de su blog, es una amiga que está a muchas horas de distancia pero gracias a la tecnología podemos comunicarnos y conocernos. Gracias Sandra y muchas felicitaciones!!!!

Carmen

http://lh5.ggpht.com/Encantosepoesias/SBS5WzutEAI/AAAAAAAAAww/xg0IsTSAzdc/rosa.png.gif

Porque criou o seu blog?

...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
No 1º Aniversário do Curiosa a Sandra desafiou para uma blogagem colectiva: . Porque criou o seu Blog?
.

Foi mais um passo no caminho que escolhi quando, em 1992, confrontada com a trágica e inesperada morte da minha filha Mónica de 18 anos, percebi que ela tinha aberto as portas do meu coração para a vida e me tinha mostrado tesouros que eu jamais teria ousado procurar.
Fundei então uma Associação "A Nossa Âncora", para apoiar pais que tivessem passado pela mesma provação. A ela dediquei a minha vida durante 14 anos. Tive o privilégio de conhecer milhares de pessoas vindas de todos os cantos da dor. Toquei infinitos de pavor e de paz.
Esse caminho chegou ao fim. Pensei escrever um livro contando as minhas experiências, mas faltava ainda pôr à prova o que tinha aprendido. Foi assim que decidi criar este blog que pretende ser uma viagem de um ano ao interior do nosso eu mais profundo, à descoberta da essência do Ser. Com os temas que vou lançando e os vossos testemunhos estou certa de conseguir completar um trabalho que irá contribuir para o despertar de UM NOVO MUNDO.

Parabéns Sandra por um ano de existência do blog Curiosa
Carmem.


http://lh5.ggpht.com/Encantosepoesias/SBS5WzutEAI/AAAAAAAAAww/xg0IsTSAzdc/rosa.png.gif

Parabéns ao Curiosa por uma ano de existência nesta blogosfera! Por que criei um blog?

um ano de curiosa

Criei meu blog para aperfeiçoar minha escrita e textos. Voltei a estudar e as redações são constantes e importantes. Pensei, se criar um blog serei obrigada a me policiar a escrever melhor, ter cuidados com a grafia, desenvolvimento de texto e tudo mais. Tive a idéia de criá-lo depois de conhecer o blog do meu professor de literatura Claudio Celio Rodrigues, seu blog é uma graça e vocês devem conhecer caixinha de bregueços, não vão se decepcionar. Acabou que me apaixonei por este mundo virtual e todas as amizades que por aqui fiz.

Este é um mundo encantador e adoro interagir com vocês. Eu não imaginava que pudesse fazer tantas amizades assim, e aqui as pessoas realmente se importam umas com as outras o que está se tornando cada vez mais raro aqui no mundo real. Esta troca de energia é muito boa e fascinante. Já chorei, ri, fiquei com raiva, me emocionei…

O carinho e a dedicação é intensa entre todos e é o que mais gosto desta blogosfera. Enfim, amo estar aqui e estou imensamente feliz por ter criado este blog. E aproveito esta deixa, para agradecer a todos vocês que me visitam e comentam e aos meus seguidores que hoje já são 46. Quando eu comecei morria de medo que ninguém aparecesse por aqui e que talvez até criticassem meus textos por serem bobos, mas graça a Deus nunca recebi um comentário de crítica ou desagradável. Críticas são até bem vindas, pois são sempre construtivas. Os comentários aqui deixados são de uma delicadezas e conteúdos admiráveis. Vos agradeço por tudo, pois sem vocês este blog talvez não existisse mais.

Amo vocês, de verdade!!!

Este texto faz parte da primeira Blogagem Coletiva da Sandrinha, pelo Aniversário de Um Ano de seu Blog Curiosa.

Parabéns amiga, teu blog é muito especial , pois ele traduz toda a luminosidade de tua alma, que é doce e serena. Tens um coração de ouro. Beijos na alma minha amiga e tenho certeza que comemoraremos juntas ainda muitos anos de blogosfera!!!

http://lh5.ggpht.com/Encantosepoesias/SBS5WzutEAI/AAAAAAAAAww/xg0IsTSAzdc/rosa.png.gif

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjW34ALVJ_0-KLCAvlnBh4XmU_ZDAAphsh9YCoF3wseK6yP4X70bN6RAWeLSDg9Nq0qUxl1mfL2hQAw1OiaGCtFQKQahglgcjlq-qAK0TI4IP0CToAVpmfxBUI4LIm17svaZhmgtl5SbLU/s400/OgAAAFNTcuUZsRI4mIBsuehkGvAibY5XUAsSv6ojHmrlTw9KYuEbbvBNqEvODm95k7_KhItRt7oh1hD903RB7K58YLgAm1T1UBPgo6wQL7cawlh0k52YA3Z9ywZ8.jpg

É com muita satisfação que participo desta Blogagem Coletiva organizada pela amiga Sandra Andrade do Blog Curiosa na data de seu 1º Aniversário com o tema:
Porque voce criou seu Blog?
Diga-se de passagem que esta é a segunda participação do Olhar de Carpe Diem para o Século XXI em Blogagem Coletiva.
Fixei e sincronizei o ínicio das atividades do Blog com a data do nascimento de meu neto Pietro que nasceu em Maio. Mas o 1º post aconteceu no dia 12 de abril de 2009.
Comecei a teclar com 40 anos. Porque sou de uma geração que nasceu na época em que no Brasil ainda não existia o fogão à gás. A Televisão ou o Absorvente Higiênico para mulheres. Carro? Só o de boi ou importados.
Pietro com 3 meses e 1/2 de vida, com sua pequenina mão já toca no teclado do Lap top de seus pais. Nasceu na era da Nanotécnologia e do Genoma.
Na era da Consciência Quântica.
Portanto o Blog é uma homenagem à ele e a seus pais, para que tenha uma referência sobre seus antepassados onde me incluo.
Surpreendo-me diariamente com a interação entre amigos reais. Porque alguns já tive o privilégio de conhecer.
Até onde minha percepção pode alcançar não existe essa
coisa chamada equivocadamente de amigos virtuais.
Se existe uma virtualidade é o meio (mídia) pelo qual pessoas sensíveis, simpáticas, solidárias e inteligentes compartilham com alegria a energia da vida no presente em um nível ubíquo. Utilizamos uma estrada chamada carinhosamente de Web, já descrita por Bill Gates em seu
livro autobiográfico A Estrada do Futuro, que li em 1994. HOLD

Duas blogagens numa só!

Hoje começam duas blogagens colectivas: - uma é dinamizada pela nossa amiga Sandra, do Blogue Curiosa a propósito do seu primeiro aniversário, com o tema "Porque criou o seu blogue". Achei interessante o tema, pois vem mesmo a propósito para dar a conhecer a minha motivação para dinamizar este blogue , da Aldeia da Minha Vida.
Este blogue começou a sua aventura em Maio como um livro virtual, com o objectivo de formar uma colectânea de textos da autoria de bloguistas e não bloguistas convidados, a propósito de vivências, paixões, curiosidades à volta das aldeias portuguesas. Sentimos que as nossas aldeias bem como as suas tradições, saberes e culturas peculiares estão a ficar esquecidas e desvalorizadas, assim como grande parte do seu património construído e paisagístico. Doi saber que corremos o risco de perder todo um legado, que passou séculos de boca em boca, de pais para filhos, quando agora temos uma tecnologia de informação que nem passava pelos sonhos dos nossos avós alguma vez existir, mais rápida que o próprio sismo, mas que quase nada sabe dessas aldeias perdidas no monte. É precisamente para não perder esse saber popular das nossas aldeias, que nós estamos aqui todos os meses com um tema diferente, mas sempre ligado a essa cultura popular.
*** Cada mês propomos temas diferentes: Tem sido uma experiência fantástica , pois superou de todos todas as nossas expectativas, pela forma com que muitos de vocês entregaram, de coração aberto, o amor e a paixão pela aldeia das suas raizes ou dos seus sonhos, que um dia encantou, num belo passeio de domingo.

Em janeiro de 2008, após sair de um grupo de filosofia e notar que as pessoas se relacionavam bem comigo e com meus escritos, resolvi, criar algo meu, para falar o que me desse na telha...
Assim, iniciei o sementesdiárias.com e foi o estopim...
Minha cabeça é toda cheia de gavetinhas,rsrs e senti a necessidade de criar mais e mais, conforme os temas...
Acaba que hoje estou com 10...
Até em italiano, me meti a fazer...
Assim, cada vez mais me vejo envolvida e sinto saudades quando estou longe deles...
É uma linda maneira de se comunicar, brincar e fazer amigos.
Acho muito legal!Dá pra notar, não? Chica


Porque você criou seu blog?


“EU CRIEI MEU BLOG”

Para eu sentir como sou...
Para escrever sobre o amor...
Para sentir o carinho de cada um que vem ate aqui neste meu espaço virtual real para deixar um comentário...
Com isso fazer feliz o meu dia...

Aprendi com vocês que o mundo virtual não é apenas constituído de maldade...
Existem pessoas que se preocupam com o próximo...
Sente quando estamos tristes deixa-nos palavras de conforto...
Que melhoram nosso dia...

Compartilham a nossa felicidade...
Que mesmo sem nos conhecer no mundo real fazem orações por nós...
Desejam-nos somente o bem...

Criei este blog para mim...
Mas...
Agora sei que sem vocês aqui “AMIGOS VIRTUAIS REIAS”...
O mesmo não teria sentido...
Um grande abraço a todos os meus queridos que adquiriram espaço em meu coração...

Por Leila Chrystina Bayer

POR QUE EU CRIEI MEU BLOG?

Olá pessoal,
Estou participando de uma blogagem coletiva lá no blog da Sandra(http://sandraandrade8.blogspot.com/), que dia 10 fará um ano, e vou responder ao tema: Porque você criou seu blog?
Bom, desde minha infância, eu sou uma pessoa que quando está triste, ou até mesmo alegre, gosta muito de colocar no papel toda essa alegria ou tristeza ( na maioria das vezes é tristeza). Sou uma pessoa muito reservada, não consigo desabafar com meus amigos, guardo tudo dentro de mim, e depois vou desabafar com o papel. Ao passar do tempo, percebi que eu realmente precisava desabafar com alguém, alguém de verdade...
Foi quando surgiu a ideia de criar um blog, eu sabia que no blog eu podia desabafar, compartilhar alegrias, e o melhor de tudo, não ia precisar estar o lhando pra ninguém ( risos...), coisa que eu não gostava de fazer ao desabafar.
No começo, eu criei esse blog na intenção de poder desabafar, só que tudo foi mais além... Eu nem esperava conhecer pessoas maravilhosas, verdadeiros amigos. Foi aqui nesse blog que eu fui aprender a valorizar amigos virtuais. Antes eu pensava que não era muito importante amigos virtuais, achava uma coisa nada haver...mas me enganei, e muito. Hoje eu olho para meu blog e posso dizer de todo coração: " Ter amigos virtuais é ter riqueza, tesouros em nossos corações". Graças a Deus eu vivo arrodeado de amigos virtuais. Passei muitos momentos marcantes em minha vida, aqui neste blog. Um dos melhores foi receber um texto. A Nanda fez um texto maravilhoso pra mim, o que me emocionou muito. Ninguém nunca tinha criado um para mim antes. Quando eu vi, me emocionei pakas...logo imprimir e saí mostrando pra todos os meus amigos da escola. Até esse ano eu estava mostrando para os novos amigos que fiz na classe. Nunca vou m e esquecer do dia em que entrei aqui e li aquele texto. Sou grato a Deus por Ele ter colocado em meu caminho pessoas tão especiais aqui.
Eu não sei o que seria de mim, sem esse blog. Aqui eu amadureci muito.
Quero aproveitar a oportunidade para agradecer a amizade de cada um aqui no blog, vocês são demais...Valeu galerinha do meu coração!
Fico por aqui....senão vou chorar......(risos...)
Um forte abraço à todos.....

"Porque você criou o seu blog?" - desafio da sandraandrade8.blogspot.com

O umolhardeperto.blogspot.com... Surgiu da vontade de escrever o que é meu Da motivação em mostrar a minha linguagem de alma, da permissão em mostrar o que de mim é calma! Veio do reflexo dos olhares de perto, dos convites continuos em fazer algo diferente, em mostrar a serenidade de mim, a toda a gente! Emergiu dos vossos comentários da simpatia sempre mostrada, a alguém que não vos diz nada! Brotou desse vosso carinho Das minhas anuencias aos vossos pedidos Como que de um carrosel animado se tratasse! Acima de tudo, raiou da aventura na escrita, da vontade em responder ao que lia em vós e mostrar a quem me lê que também sou blog E nele mostro ter alguma voz! Hoje existe para ti, Sandra Andrade, do blog sandraandrade8blogspot.com Para que contes comigo no teu aniversário de blog Deixando votos de que te sintas banhada de participações, com uma adesão massiva ao teu simpático desafio! BOA SORTE!!!

Blogagem colectiva

Este post, aberto a comentários como todos os outros, destina-se, em particular, a uma blogagem colectiva aqui.
Mote – Porque criei o blog.
Para poder despir-me!
(As palavras são como os pássaros, umas falam e cantam, outras só piam. As primeiras também guardam sonhos – Carlos Albuquerque)

De conversa com uma neta

Já te deste conta, certamente, de que as pessoas são como as palavras, ou estas como aquelas, como se quiser.
Fiquemos com as palavras, sobretudo com as que falam pouco e bem, pois essas são alguém, e a liberdade de imaginarmos o que elas poderão dizer sobre as pessoas.
Há as que se nos vão chegando, umas sem nada para dizer, não se percebendo porque se intrometem; outras receosas, mas trazendo algo com elas; outras ainda afoitas espalhafatosas, inócuas, que só gostam de se ouvir a si próprias, dessas que, por pouco ou nada servirem, leva-as o vento, como diz o aforismo. Chegam todas sem que as chamemos. Não te precipites a julgá-las, sejam quais forem. Sê paciente no labor de as entender, mesmo às que passam com as brisas, ou às que, sem esforço, o sono esbate. A paciência resulta melhor do que a força e acaba por ser um acto de s
abedoria. Despreza, contudo, as que merecerem ser afastadas, Detém-te nas receosas e lá encontrarás, por entre outras, uma que começa sempre tímida e inquieta, mas que, passo a passo, se vai agigantando até se tornar numa palavra grande, tão grande que nela cabe o mundo. AMIGO, assim se chama ela.

Porque Criei o Meu Blog?

Há gente “CURIOSA” mas eu respondo com muito gosto. Primeiro, pela paixão que sempre tive pela escrita, pela necessidade que tenho de transbordar tudo aquilo que o meu coração armazena. De contar histórias, cada uma é um rio de pequenos afluentes que quero que desagúem na vida dos outros. Depois, o tempo e a história contemporânea separam-me de muitos amigos com quem convivi toda a vida. Uma grande parte do caminho foi feita com eles. Vim do “outro lado do mundo”, como sabes, e esta pareceu-me a melhor forma, e talvez a mais rápida, de encontrar muitos deles. Infelizmente não tem sido assim tão rápida. Em meio ano na blogosfera alguns apareceram e tive a notícia da partida de muitos outros… Há também uma vontade de homenagear a terra onde nasci e muitas das suas pessoas que, de algum modo, me marcaram. Finalmente, o desejo de criar um novo leque de amigos, ainda que virtual, com quem possa conversar e criar laços, o que está a acontecer! Quando faço uma nova postagem, o meu coração já espera a presença de alguns e, quando isso não acontece, fico naturalmente triste. Sinal de que, mesmo por estes caminhos, é possível estabelecer-se uma amizade e um conhecimento de novas coisas. Hoje esta página é escrita para ti que a pediste; na tua pessoa estão representados todos os amigos que me visitam. Na PALHOTA há festa no dia 10 pelo 1º Aniversário do teu blog. Todo o esforço, empenhamento e boa vontade, devem ser valorizados. Parabéns Sandra e que venham muitos outros aniversários para fazermos FESTA. Um beijo Amigo Graça

17 comentários:

Sandra disse...

AQUI ENCONTREI O MELHOR LUGAR PARA GUARDAR OS PRESENTES DA CURIOSA.
A BLOGAGEM COLETIVA DO SEU PRIMEIRO ANO DE VIDA.
PARA QUEM PARTICIPOU UM GRANDE ABRAÇO E O MEU MUITO OBRIGADO.
NÃO PODIA DEIXAR DE REGISTRAR ESTE MOMENTO.
COMO OS RESENTES SÃO LINDOS, E VALORIZO TUDO O QUE RECEBO,ESTA BLOGAGEM TAMBÉM SERÁ GUARDADA NO MEU CORAÇÃO.
MUITO OBRIGADA PARA QUEM PARTICIPOU.
SANDRA

Sandra disse...

PARA QUEM NÃO TEVE TEMPO E TAMBÉM NÃO PODE, MAS QUE PARTICIPOU DA FESTA, MEU MUIOT OBRIGADA. A FESTA REALMENTE ESTAVA MUITO LINDA.
SUA PRESENÇA FEZ A DIFERENÇA NA FESTA.
COM MUITO CARINHO
SANDRA

Luísa disse...

Estive ausente, mas contigo na mente!
não esqueci da festa, apenas não pude participar desta!
Para o próximo aniversário, vou oferecer-te um relicário!
E enquanto cá estiver, vou sentir-me especial, por ser MULHER!

Beijinho terno e muitos parabéns pelo teu sucesso!

Susana Falhas disse...

Nossa amiga! Que trabalheira!
Gostei dos presentes!
Bjs Susana

Mylla Galvão disse...

e eu? vc não postou o meu texto?

"to tiste"!!!

Anônimo disse...

Sandra,
Minha linda,
Parabéns !!!!
Parabéns pelo seu blog e que ele complete muitos, muitos anos de vida viu?
menina que post enrome, rs...
Lindona, parabéns pela festa e por ser essa pessoa tão querida e amada que vc é ...
Te admiro demais viu?
Parabéns mais uma vez ...
Um beijo com muito carinho,
Lindo fimd e semana,
Gi

Maria Emília disse...

Sandra, só posso dizer que estou emocionada. A entrada e a música de acolhimento para este blog não poderiam ter sido melhor escolhidas. Já guardei o selo esclusivo nas minhas Caixas de Recordações. Tenho a cabeça cheia de ideias de como pôr as pessoas a contactarem umas com as outras para partilharem as suas alegrias e tristezas, as suas dores e sucessos.
Obrigada por esta sua iniciativa que trouxe e vai continuar a trazer muita alegria e esperança a muitas pessoas.
Um grande beijinho,
Maria Emília

Sandra disse...

MYlla Vou fazer em duas Partes.
Do contrário vai ficar muito grande a postagerm.
Está no enunciado.
Amanha~, abriremos os outros.
Sandra

Sandra disse...

Luiza e Suzana.
Tudo vale a pena quando ganhamos presentes valiosos.
Amanhã Tem mais.
Com carinho
Sandra

Sandra disse...

Gi!
Que bom que vc. veio e passou aqui para ver os presentes.
Amanhã tem mais.
Fico muito feliz com a sua presença.
Com muito carinho
Sandra

Sandra disse...

Maria!
Temos que realmente ser muitos criativos. Eu adoro criar as coisas.
As vezes dá um pouco de trabalho. Mas vale a apena.
Vamos abri amanhã os outros Presentes???
Sandra

Sandra disse...

Pessoal!
Mas uma vez explico. Fiz abertua dos presentes em duas etapas, para não ficar enorme a postagem.
Seria muito dífcil at´epa ra ler e encontrar o seu presente aqui.
Amanhã, postarei os demais.
Um grande abrço a todos.
SCom carinho
Sandra.

Unknown disse...

Olá Sandra,
Foi-me impossível aderir a esta blogagem colectiva pelo facto de ter conhecimento dela já muito em cima da hora, contudo não quero deixar de abrir os presentes consigo e desejar que este seja o primeiro de muitos e longos anos deste blogue sempre feliz, com muita saúde, paz e amor.

Beijinhos,
Ana Martins

Pedaços de uma alma apaixonada BDSM disse...

Estou eu aqui sentadinha, sorrindo na tua companhia na abertura dos presentes. Parabéns!! Meu abraço querida.:>

Andreia Alves disse...

Sandra querida, estes presentes vão acompanhar-te vida afora. Eles demonstram todo amor e carinho que temos por ti!
Éis linda de coração e alma!!!
Continue plantando sementes neste jardim e amanhã terás mil botões a tua espera, só esperando para regalos!
Beijos na tua linda e pura alma!!!
Parabéns!
Devaneios do Cotidiano te aplaude com admiração!!!

Juliana Carla disse...

Oba!!! A história do BRAILLE aqui!!! E de muitos blogueiros também!! Quero parabenizar a você Sandra por este encontro mágico... Não li todas as histórias, mas tenho certeza que cada uma carrega carinho e prazer em poder compartilhar.

Bjimmm querida

RITINHA disse...

TE MANDEI OS ERMAILS.......DEPOIS ME AVISA SE RECEBEU............
BJSSSSSSSSSSSS