BLOG COLETIVO

INTERAÇÃO DE AMIGOS.
VOCÊ, É A PÉROLA QUE FALTAVA. QUE BOM QUE VEIO.

Seguidores-onde foram parar??

MEUS VISITANTES.





Image and video hosting by TinyPic


Volte Sempre!!!
Estarei sempre aqui, lhe esperando.
s-16917http://2.bp.blogspot.com/_vzrlnu76oJw/S59hupVevMI/AAAAAAAAC5k/AbinGmJaIbo/s320/TOTOSANDRA.jpg


quarta-feira, 29 de abril de 2009

O filme da Minha Vida


Filme da Minha Vida

Fio de Ariadne( Idealizadora do filme em minha vida)

Infelizmente, temos que escolher somente um.

Bem nossa vida é feita de Filmes, uns de longa metragem, outros de pequenas. A nossa própria vida já compões um verdadeiro filme. Mas aqui, o que importa, agora é o Filme que marcou nossa, minha vida. São Tantos, e cada um tem uma história diferente e que se relaciona de um forma ou outra em nossa vida. Tem aqueles para a vida profissional, que vem enriquecer o nosso trabalho, tem aqueles que nos ajudam no auto-estima e também aqueles, que mexem com o nosso coração. e nos fazem refletir um pouco mais sobre o que estamos fazendo, realizando dentro de nossas próprias vidas. Mexem com nossas sensibilidades, fazem parte da vida real. Muitas vezes retratam e falam da vida.

O filme que marcou, minha vida de adolescente foi Endes Love. Foram momentos estes em que vivemos um grande amor, e que as vezes não acabe bem, ou é bem o que esperamos da pessoa amada. Colocamos, ou melhor, depositamos nossa confiança na pessoas e acabamos nos decepcionando muito. Então vamos ai.

Endess Love ( Amor sem Fim),

Foi um dos filme que eu mais amei , Endess Love. Assisti muitas no cinema. Inclusive até ganhei o disco vinil na época, de um grande admirador/ amigo do RG. ( o que tentou conquistar o meu coração, através do filme e da música), mas, muitas vezes, não somos nós quem os escolhemos, é o coração. E não foi desta vez. Ficamos somente amigos. Mas ele sofreu um bocado com isso. Mas , não vem ao caso.

Na época em que eu assisti , morava e estudava em Blumenau (SC), cursava Faculdade, e havia deixado, em minha cidade um grande amor, do qual, tive que escolher, pois a faculdade também era um dos meus sonhos e objetivos de vida. Ficou para traz, um grande amor. Acreditando que quando voltasse, pudesse estar tudo bem, já que iríamos manter correspondências, pois é assim, que todas as pessoas que se afastam, por um determinado espaço e lugar fazem. Se correspondem. Mas não foi bem assim, que aconteceu.
Quando voltei, já havia outra garota em meu lugar.
Infelizmente, a outra estava grávida e eu, perdi o grande amor da minha vida.

Imaginem, a quase 30 anos atrás, a liberdade sexual não era assim, tão simples e nem permitida e liberada, abertamente. A garota tece que se casar e eu fiquei sem o meu grande amor. Então um grande amor veio ao fim. E, eu que pensava que, um grande amor, não teria um fim. Mas a vida de adolescente assim mesmo. Não temos, a dimenssão das coisas nesta idade. Era amor dos quinze anos. E muitos já passaram e passam por isso. O amor sem fim Ou melhor...Endess Love, também teve seu final trágico, onde nada é para sempre. E como já dizia o nosso belo e talentoso Vinicius de Moraes: " Seja eterno enquanto dure". Seja feliz enquanto houver tempo. Pois a felicidade mora dentro de cada um de nós. Na época eu perdi um grande amor. Mas, terminei a minha faculdade e a Vida me deu outros amores.



m Fim (Endless Love)

Sinopse.



Jovem casal se apaixona perdidamente, mas David Axelrod (Martin Hewitt) tem 17 anos e Jade 15 (Brooke Shields), então às vezes fica difícil extravasar este amor. Assim tem relações dentro da casa dela. Quem primeiro descobre o que está acontecendo é Ann (Shirley Knight), a mãe de Jade, que aceita muito bem esta situação. Porém este romance não é aceito por Hugh (Don Murray), o pai de Jade. Um dia a situação explode e Hugh diz para Jade que ela não poderá receber o namorado. Então David, de maneira obsessiva, cria um plano para ficar nas boas graças da família dela, mas os resultados são dramáticos.


  • Informações Técnicas
    Título no Brasil: Amor Sem Fim
    Título Original: Endless Love
    País de Origem: EUA
    Gênero: Romance
    Tempo de Duração: 116 minutos
    Ano de Lançamento: 1981
    Site Oficial:
    Estúdio/Distrib.: Universal Home Video

Direção: Franco Zieferielli

  • Elenco
    Brooke Shieldes.. Jade
    Martin Hewitt.... David Axelrod


  • Trilha Sonora
    Endless Love
    Interpretada por Diana Ross e Lionel Richie Lionel Richie Written e PGP Music/Brockman Music (ASCAP) Administered by Intersong
  • Veja a seguir cenas do filme:



6 comentários:

Marcia M. disse...

linda postagem,um filme maravilhoso parabéns!

Anônimo disse...

sandra, era bom se a vida fosse assim...só amor !!!
Beijinho para si

Mari Amorim disse...

Nossa,Sandra!

Me deu uma saudade,de mim...

lindo!
beijos
Mari

Nanda Botelho disse...

Oi vim agradecer a visita!

Endless Love também marcou minha vida! Esse eu não consegui driblar o porteiro e só assisti quando chegou na locadora...

Mas comprei o disco, e minha mãe, que foi assistir, contou detalhe por detalhe do filme.

Espero que tenha se recuperado da perda do grande amor, com 15 anos a gente pensa que tudo é para sempre. Também tive uma estória parecida com a sua, de viagem e reposição de namorada, passei muito tempo para me recuperar.

Vou colocar seu link, eu copiei a lista do Fio de Ariadne, e ele não estava lá, mas colocarei hoje!

Bjão!

Andreia Alves disse...

Sandra obrigada pela visita, espero que volte sempre!
adorei sua escolha, eu vi Endless Love várias vezes é um filme forte, lindo, triste e emocionante!
Adorei seus blogs!
bjsss e um ótimo fim de semana!!!

Maria disse...

Essa música marcou minha adolescência, bons tempos aqueles... primeiro beijo...
Que saudade!
Que blog lindo! Parabéns
bjssssssssssss