BLOG COLETIVO

INTERAÇÃO DE AMIGOS.
VOCÊ, É A PÉROLA QUE FALTAVA. QUE BOM QUE VEIO.

Seguidores-onde foram parar??

MEUS VISITANTES.





Image and video hosting by TinyPic


Volte Sempre!!!
Estarei sempre aqui, lhe esperando.
s-16917http://2.bp.blogspot.com/_vzrlnu76oJw/S59hupVevMI/AAAAAAAAC5k/AbinGmJaIbo/s320/TOTOSANDRA.jpg


domingo, 26 de abril de 2009

Tertulia...

Esta Chegando 15 de Maio e o novo tema da Tertúlia Virtual, está lançado.


vendedor+de+sonhos,+o

" Você irá passar 10 anos numa pequena ilha deserta no Pacífico,

e só poderá levar cinco coisas .
Quais seriam? ".


3 comentários:

Anônimo disse...

Sandra,

estou impressionado com sua produtividade! Quantos blogs!!!
Obrigado por divulgar a Tertúlia de Maio!
Até a ilha!!!!
Entre as cinco coisas, esta valendo pessoas!Bjs

Anônimo disse...

pronto,
já falou com a pessoa mais adequada desta Tertulia :) tal como lhe expliquei no outro seu Blog...
além de ser pessoa querida, humana e simpática.
Está no caminho certo Sandra :)
continue...
Beijinho

Sandra disse...

Eduardo!
Estou quase louca dar conta. Mas achei melhor dividi-lo por temas. fica mais charmoso.
Claro que ganhei uma madrinha para med ajudar um pouco. Mas estou me esforçando bastante.
Queria muito poder criar um selinho ,mas não sei como fazar. Também comecei agora. Já estou querendo demais. né??.
Mas o caminho é por ai. Enquanto estou de licença, quero mais é participart, aprnder.
Como faço para criar um selinho da tertúlia.???Quais os passos??? prometo que vou tentar.
Grata.
Sandra