BLOG COLETIVO

INTERAÇÃO DE AMIGOS.
VOCÊ, É A PÉROLA QUE FALTAVA. QUE BOM QUE VEIO.

Seguidores-onde foram parar??

MEUS VISITANTES.





Image and video hosting by TinyPic


Volte Sempre!!!
Estarei sempre aqui, lhe esperando.
s-16917http://2.bp.blogspot.com/_vzrlnu76oJw/S59hupVevMI/AAAAAAAAC5k/AbinGmJaIbo/s320/TOTOSANDRA.jpg


segunda-feira, 24 de setembro de 2012

LINDAS ORQUIDEAS..PRESENTE...AMEI....

Muito obrigada Chica http://ceuepalavras.blogspot.com.br/ pela surpresa em seu blog. Amei.

・。.。・゚゚・Céus que se enfeitaram...e um niver!


Céus, flores!
UNIÃO!
Saudações de nova estação!
Feliz Primavera para os daqui e  Outono para os amigos de longe!
chica

 
OBRIGADA ABANDYS, PELO SEU CARINHO. AMEI O BOLO!!!
A energia do amor, do carinho e da amizade...
Estou muito feliz...
Por hoje ser um dia especial...
Por hoje ser o seu dia...
Que Deus te proteja sempre!

Feliz Aniversário!! Beijos


---------------- (--.--(---.--(--.-- (
---------------- () --- () --() --()
.------------- || -— || — || — ||
-------------{*~*~*~*~*~*~*}
--------- @@@@@@@@@@@@@@@
------- {~*~*~*~*~*~*~*~*~*~ }
----@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
--- {~*~*~*~*~FELIZ~*~*~*~*~*~}
--- {~*~*~*~ANIVERSÁRIO~*~*~*~}
--- {~*~*~*~*~*~ *~*~*~*~*~*~*}
--- @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
------------------)---------(
----------_____,-----------,___
---------/_________________\

GRAÇA, 
QUE POEMA MAIS LINDO!!

Comemore a maravilha de ser você!
Dê uma festa...
É o seu aniversário...
Tire os seus sonhos de
dentro do armário...
Repare como o tempo faz mágica...
Pense nos velhos tempos...
E vire uma página da vida...
Hoje é o seu dia, tome alegria...
Brinque à vontade,
o que vale é felicidade...
E comemore a maravilha
de ser alguém especial...
Você, uma pessoa única,
maravilhosa, sem igual!
Tenha um Felicíssimo Aniversário!
Com todo meu carinho...
Felicidades, sucesso, saúde e muito amor, hoje e sempre!

São meu votos e meus desejos com muita alegria para você, minha amiga!
Beijão, e muito grata pelo convite e por ter se lembrado de mim!


P*A*R*A*B*É*N*S!!!!!!!

GANHEI TAMBÉM ESTE NA SEXTA-FEIRA DA NOSSO AMIGA SANDRA DO BLOG AO Ao toque do Amor-  
AMEI O CARTÃO.



Image and video hosting by TinyPic

6 comentários:

Graça Lacerda disse...

Você faz por merecer, Sandra!
Com todo meu carinho,
Beijossssss

Sandra disse...

agradeço a todos pelo carinho e os presentes.
agradeço os presentes e mensagens recebidas. fiquei muito feliz. muito obrigada pela companhia.
Sandra

Sandra disse...

Obrigada Graça pelo seu carinho, pela presente. Amei o seu poema. Muito obrigada
Sandra

chica disse...

Que bom que gostaste! beijos,lindo dia!chica

Sandra disse...

MUITO OBRIGADA AMIGA..AMEI.. LINDO..
BJS
SANDRA

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
Passo, mesmo que atrasada, pois cheguei da Bolívia Domingo depois de um mês... para felicitá-la pelo Dom da sua vida, viu???
Deus te conceda tudo de bom que a vida lhe permitir!!!
Bjs festivos de paz