BLOG COLETIVO

INTERAÇÃO DE AMIGOS.
VOCÊ, É A PÉROLA QUE FALTAVA. QUE BOM QUE VEIO.

Seguidores-onde foram parar??

MEUS VISITANTES.





Image and video hosting by TinyPic


Volte Sempre!!!
Estarei sempre aqui, lhe esperando.
s-16917http://2.bp.blogspot.com/_vzrlnu76oJw/S59hupVevMI/AAAAAAAAC5k/AbinGmJaIbo/s320/TOTOSANDRA.jpg


sexta-feira, 21 de outubro de 2011

AMIZADE QUE SE QUER...

Na minha demanda, por um mundo melhor, entrego-me às pessoas, através de meus versos humildes, tentando ressaltar os valores morais.
Valores esses, que se perderam com o tempo, no stress do dia-a-dia, com que as gentes, não sabendo lidar com isso se afastaram, umas das outras.

Hoje, o tempo de ser nosso, sendo nós mais cuidadosos, no bem querer para com os demais, evitando que nossos filhos se percam em atrozes vícios.
É preciso a vizinhança e viver em comunidade, preservando o bem estar de cada um, socorrendo os que mais necessitam, sendo parte ativa da vida dos que nos rodeiam.

Acabou-se o "entre marido e mulher, não se mete a colher"... não é bem assim, e agora já mais esclarecidos, devemos ser parte integrante, numa sociedade elucidativa.
Elucidada de seus deveres, pois somos um todo, com as mesmas dores, alegrias e tristezas, que temos de minorar, com gestos de preocupação e de amor.

A ontologia é parte priotária de cada ser, sua personalidade, que vai definindo cada pessoa, e nos faz diferentes mas não ausentes, pois que uns sem os outros, não vivemos.
Sobrevivemos a sós, se não chamarmos a nós, a modéstia, que é a honra do ser humano, altruísta e participativo, para com seus semelhantes que carecem de uma mão amiga.

Temos obrigações uns para com os outros, e temos de ser parte ativa, no nosso pequeno mundo, na inquietação a ter para com aqueles, que sempre fizeram de nós, gente útil.


(Jorge Humberto).


Fonte da imagem:

http://www.google.com.br

UMA LINDA MENSAGEM VINDA DAQUI http://anamgs.blogspot.com/

AMIGOS: Desculpem a minha ausência nas visitas, logo estarei de volta.
Estou com muito trabalhos para realizar..e o tempo é curto. Obrigada pela compreensão.
AGRADEÇO A SUA COMPANHIA!!!SANDRA


MEUS MIMOS/SEUS PRESENTES-

Poetas-Um Voo Livre- COMPARTILHE DESSE BLOG

Sinal de Liberdade-uma expressão de sentimento.-

ESCOLA-ENSINANDO E APRENDENDO

13 comentários:

Sandra disse...

Ana, um belo texto para se falar de amigos e ser feliz junto deles.
Sei que minha ausência nos blogs está muito dificil em relação ao meus tralhos, mas assim que puder marcarei presença em todos como antes.
Obrigada no seu coração e de todos os amigos que por aqui andar.
Carinhosamente,
Sandra

Unknown disse...

Realmente não dá pra se viver numa redoma. Num mundinho único. É preciso participar, amar, sorrir, compartilhar, participar, amar.Beijo Sandrinha

Lilá(s) disse...

Uma linda mensagem, esta escolhida pela Ana. Obrigada Sandra por divulgar.
Bjs

Ana Rita Vitória disse...

Olá Sandra! Obrigado pela sua visita em meu cantinho.Essa mensagem me tocou fundo é uma pena,
que o stress do dia a dia nos afaste de quem amamos.Beijinhos!!
Já Peguei o seu selinho!Assim que tiver um lugar especial vou colocá-lo
em meu blog!!

Mônica disse...

Sandra
Cada verso que coloca é uma sensação de querer bem a nós.
com amizade e carinho de Monica

Anônimo disse...

Linda e preciosa mensagem, Sandra. Beijão!

Joelma Benicio*´¯`*.¸¸.*´¯ disse...

olá querida, Vim retribuir seu carinho e sua visita em meu blog, já sou sua seguidora. Que Deus lhe abençoe! Uma abraço.

Pelos caminhos da vida. disse...

Eu tb amiga tenho estado ausente nas minhas visitas, hoje estou visitando-os.

Um gdeeeeeeeeee abraço.

beijooo.

ciganinha, uma alma sonhadora disse...

Saudade palavra doce que produz
tanto amargor
saudade como se fosse o espinho furando a flor.

ola to passando para matar a saudade
ando sem tempo
mais nao esqueço de vc que mora aq no meu coraçao.
bjuus com sabor de paz

Sandra disse...

Agrasdeço o carinho de todos. Como diz a ana, estou ausente, por motivo de curso, estudos, Trabalhos. Mas sei que logo tudo passará e retribuirei a todos. Por enquanto faço por aqui.
Um grande abraço/ beijo, no coaração de Todos.
Sandra

Sandra disse...

Agradeço a todos os novos amigos que por aqui se fizeram presentes.
Agradeço ainda os velhos amigos e que passaram para deixar seu abraço, muito obrigada.
Sandra

Sandra disse...

Ana, é um grande carinho ter vc por aqui em minha comapnhia.
Minhda doce amiga do coração.
Até mais.
Sandra

Sandra disse...

ASSIM QUE EU PUDER VOU RETRIBUIR A TODOS. UM FORTE ABRAÇO
SANDRA