BLOG COLETIVO

INTERAÇÃO DE AMIGOS.
VOCÊ, É A PÉROLA QUE FALTAVA. QUE BOM QUE VEIO.

Seguidores-onde foram parar??

MEUS VISITANTES.





Image and video hosting by TinyPic


Volte Sempre!!!
Estarei sempre aqui, lhe esperando.
s-16917http://2.bp.blogspot.com/_vzrlnu76oJw/S59hupVevMI/AAAAAAAAC5k/AbinGmJaIbo/s320/TOTOSANDRA.jpg


quinta-feira, 16 de junho de 2011

ADEUS A FERNANDINHA...

TRISTE NOTICIA RECEBIDA NO BLOG DO AMIGO LOURO. INTERAÇÃO DE AMIGOS DEIXA O SEU ADEUS FINAL A DOCE AMIGA, QUE SEMPRE ESTEVE CONOSCO. FIQUE COM DEUS AMIGA.

Homenagem á amiga FERNANDA COSTA (FERNANDINHA) Falecida em 25/04/2011




PARTIDA
AGORA VOU PARTIR,MAS VOU SOZINHA P ´RA LONGE,
MUITO, NÃO SEI BEM...

VOU TENTARENCONTRAR-ME E SER SÓ MINHA DESVENDANDO OS SEGREDOS DO ALÉM !
TAL COMO EMIGRAR SABE A ANDORINHA QUANDO O CALOR SE VAI E O FRIO VEM SENTIDO QUE O INVERNO SE AVIZINHA JÁ SINTO MUITO FRIO... E VOU TAMBÉM.
NÃO PARTO LIBERTA DE SAUDADE DEIXO LAÇOS DE AMOR E DE AMIZADE QUE ESPERO RENOVAR NA PLANITUDE NÃO POSSO DESISTIR DESTA PARTIDA QUE NÃO É DIZER ADEUS Á VIDA MAS SOMENTE A PROCURA DE QUIETUDE !
FOTOS : LOURO
SONETO:
FERNANDA COSTA


UMA LINDA MENSAGEM DEIXADA POR ELA.

TEMOS CONSCIÊNCIA DA BREVIDADE DA VIDA???


FOTOS TIRADAS NA ILHA DE S. MIGUEL.


- Temos conseguido descobrir e explorar o imenso espaço. Sabemos que há mais de cem milhões de galáxias. Algumas contêm milhões de estrelas e planetas. O universo è imenso e cheio de enigmas. Todavia, a vida que pulsa dentro de si e de mim é o maior enigma e o maior espectáculo no palco da existência.

- Quem somos nós como pensamos e sofremos pelos problemas do amanhã, se o amanhã "existe" ?Como nos angustiamos com o passado e o remoemos, se ele não pode voltar ? Como elaboramos a conciência de que existimos e somos um ser único no teatro da vida ? A vida é um grande espectáculo. Só não consegue homenageá-la quem nunca penetrou dentro do seu próprio ser e percebeu como é fantástica a construção da sua inteligência.

- Apesar de a vida humana ser belíssima, ela é muito breve, tal como uma chama que rapidamente cintila e logo se dissipa. Nem parace que muitas gerações viveram nesta Terra, que muitas crianças brincaram, que muitos adultos sonharam e que muitos idosos se sentaram nas varandas das suas casas. Eles foram-se e agora é a nossa vez de encenarmos as nossas vidas no palco do tempo. Se não estivermos atentos, a infância e a velhice encontram-se muito rapidamente e, quando nos dermos conta, estaremos prestes a tornarmo-nos uma página da História.
- Meus amigos(as) tem consciência da brevidade da vida ? Tal consciência incentiva-o a buscar a sabedoria e a investir na qualidade de vida ? Se incentiva, as suas derrotas tornar-se-ão adubo para a vítória e as suas falhas regarão a sua capacidade de aprender. Desse modo, cada um de nós tornar-se-á um profissional mais ificiente, um amigo mais compreensivo, um pai mais profundo, uma mãe mais amorosa, um jovem mais inteligente.

- Parece estranho, mas o homem e a mulher modernos vivem frequentemente numa grande solidão. Falam com todos os que estão à sua volta, mas raramente falam com eles mesmos e repensam a sua vida. Tu podes aceitar que muitas pessoas que o rodeiam estejam distantes de ti, mas nunca podes aceitar ser um estranho para ti mesmo. Caso contrário, não verás dias felizes e não caminharás com segurança nos labirintos da vida.

- Precisamos de expandir as funções mais importantes da inteligência lógica, emocional e multifacetada, a fim de desenvolver qualidade de vida, realizar os nossos sonhos, atingir as nossas metas, manipular ferramentas para velejar nas águas da emoção e superar as dificuldades com que nos deparamos no nosso meio social e profissional. Perante isto, gostaria de em conjunto conhecermos algumas áreas secretas da alma humana. A nossa alma.


Texto & Fotos,

Fernanda Costa

Lisboa, 04 DE MARÇO DE 101




http://fernandaastrologia.blogspot.com
DEIXO FLORES PARA TI
http://1.bp.blogspot.com/_6PraqpoIpHs/S66Xp6xduvI/AAAAAAAAA1E/AHoTWOd8XS4/S269/d6b3935c6ab6b6acbb38fcazp2.jpg

/AGRADEÇO A SUA COMPANHIA!!!Clique Aqui e veja mais imagens


SANDRA

Um comentário:

Sandra disse...

A VIDA NOS DÁ AS VERDADEIRAS SURPRESAS. A QUASE DOIS MESES A NOSSA AMIGA PARTIU. TEMOS CERTEZA QUE ELA ESTÁ JUNTO DE DUES.
FIQUE UM PAZ.
ADEUS!!!!!!
SANDRA