BLOG COLETIVO

INTERAÇÃO DE AMIGOS.
VOCÊ, É A PÉROLA QUE FALTAVA. QUE BOM QUE VEIO.

Seguidores-onde foram parar??

MEUS VISITANTES.





Image and video hosting by TinyPic


Volte Sempre!!!
Estarei sempre aqui, lhe esperando.
s-16917http://2.bp.blogspot.com/_vzrlnu76oJw/S59hupVevMI/AAAAAAAAC5k/AbinGmJaIbo/s320/TOTOSANDRA.jpg


quinta-feira, 5 de maio de 2011

COLETIVA- LETRA L DA LEMBRANÇA

PARTICIPANDO DA 8ª Edição C&F
Tema: começar com "L" e terminar com "ar"

EU PARTICIPO!!!

http://img835.imageshack.us/img835/6562/ujrcfl.png

LEMBRANÇAS
http://sitedepoesias.com/imagens/poemas/33561.jpg
Lembrei dos momentos lindos que juntos passamos nas noite de luar. Lembranças de momentos tão especiais, foram surgindo em minha mente. Parei para relembrar as doces lembranças da noite de luar...
Hoje parei para pensar,
Parei para pensar em nós...
E principalmente em você!
Parei para analisar o significado de sermos nós.
No significado que tem o amor...

Nas palavras pequeninas, de que tantas falam.
Parei para pensar em você,
Para descobri porque te amo.

O porquê deste amor ser tão cruel,
Quando se ama alguém que está longe.

Parei para pensar por que a luz da noite retrata a luz dos teus olhos!
Por que a noite se esconde atrás do luar.
Por que as ondas do mar representam as ondas do teu corpo.

Parei!

Sim eu parei, para poder entender,

Por que meu coração insiste em te amar...

Por que ele me faz sofrer tanto assim!

Por que a saudade me acompanha.

Por que ela vem junto com a tarde que cai serena e calma;
como se fosse um criança que dorme docemente.
Por que meu coração pulsa mais forte, quando lembro de você.
Por que tenho vontade de gritar teu nome bem alto e dizer, ao mundo inteiro, o quanto eu te amo.
Lembrança que guardo no coração para sempre recordar


( Autoria: Sandra Andrade).

AGRADEÇO A SUA COMPANHIA!!!Clique Aqui e veja mais imagens


MEUS MIMOS/SEUS PRESENTES- VOU TE ESPERAR POR LÁ.


3 comentários:

Sandra disse...

NOSSAS LEMBRANÇAS É O QUE DEMAIS PRECIOSO GUARDAMOS NO CORAÇÃO.
SANDRA

Nina Linhares disse...

Ah o amor..nos faz sofrer, nos faz suspirar, nos faz lembrar.

amei tudo aqui.

obrigada seu carinho.

Nina

www.tempestade-floresnocaminho.blogspot.com

www.devaneios-fragmentos.blogspot.com

Sandra disse...

Obrigada amiga por ter vindo. Assim que puder vou te visitar.
Sandra