BLOG COLETIVO

INTERAÇÃO DE AMIGOS.
VOCÊ, É A PÉROLA QUE FALTAVA. QUE BOM QUE VEIO.

Seguidores-onde foram parar??

MEUS VISITANTES.





Image and video hosting by TinyPic


Volte Sempre!!!
Estarei sempre aqui, lhe esperando.
s-16917http://2.bp.blogspot.com/_vzrlnu76oJw/S59hupVevMI/AAAAAAAAC5k/AbinGmJaIbo/s320/TOTOSANDRA.jpg


terça-feira, 7 de dezembro de 2010

TEM SORTEIO NA BICHA FÊMEA!!

O BLOG BICHA FÊMEA PROMOVE SORTEIO. VEJAM SÓ!!! EU JÁ ME INSCREVI, VOCÊ NÃO VAI FICAR DE FORA...VAI???

Sabe o título do post? Foi o que veio a cabeça quando fui convidada pela Eva, a bonita que cuida dessa empresa superultramega criativa, para escolher um mimo para mim e para uma leitora do Bicha Fêmea.

Como não? Eu que tenho uma pequena coleção de canecas, não resisti a tentação de ter mais uma. Agora imagine você: a caneca da La Pomme que eu ganhei, e que você pode ganhar também, é personalizada para o Bicha Fêmea. Luxo puro! Olha só:

Viu? Fiquei feliz “que só pinto no lixo” quando recebi a minha, ainda mais porque veio num pacotinho todo bem cuidado, com embalagem linda de viver, e muito elegante. Me senti presenteada de verdade! E eu tenho certeza que você vai ter a mesma impressão que eu tive. Posso falar? A impressão é das melhores! Dá uma espiada:

Sabe que fiquei com pena de abrir as caixinhas? Verdade! É tudo tão mimoso e bem cuidado, que dá dó de desfazer tudo. Vencida pela curiosidade, abri tudo e me deparei com a caneca e tantos outros mimos. Olha quanta coisa!

Repara só: o kit Bicha Fêmea by La Pomme que ganhei tem a caneca exclusiva, bloco de notas, marcadores de livro, ímãs de geladeira coloridos e mimosos, e um adesivo da La Pomme.

Tudo isso que você vê só na La Pomme é possível encontrar, porque tudo é criado com exclusividade. O que acontece é que a La Pomme é um ateliê de criação de produtos personalizados. Seu principal objetivo é oferecer produtos com estampas exclusivas que estejam alinhadas à personalidade de quem irá ultilizá-lo. Funciona mais ou menos assim: Você envia a imagem que quer utilizar, ou adquire uma na loja ou solicita a criação de uma, especialmente pra você, e eles estampam no produto que você escolheu. Ou seja, total liberdade de escolha!

Quer ganhar um kit Bicha Fêmea by La Pomme exclusivo, bonita? Se você gosta deste espaço aqui, se encantou com os produtos La Pomme, e quiser receber esses mimos em casa, pode participar do sorteio. Para isso, deixe um comentário neste post dizendo que você quer, sim, receber um kit. A única restrição é que seu endereço de entrega seja em território brasileiro, e só!

As inscrições começam agora e vão até 17 de Dezembro, e o sorteio será feito via Random.org.


ESTE EU JÁ GANHEI.

RECEBI HOJE A TARDE NA MINHA CASA. AMEI..

SORTEADA NO BLOG BICHA FEMEA.Bicha FêmeaSAIU O RESULTADO DO SUPER SORTEIO DE ANIVER DO BICHA FÊMEA.

Catavento Artes

kit craft de papel com motivo natalino da Catavento Artes .

E a felizarda foi:

A Sandra, que teve a inscrição de número 50. A Catavento Artes

AGRADEÇO
A SUA COMPANHIA!!!Clique Aqui e veja mais imagens


MEUS MIMOS/SEUS PRESENTES- VOU TE ESPERAR POR LÁ.


7 comentários:

Sandra disse...

Vamos torcer e ganhar.
Eu ganhei na outra promoção. Vou ficar torcendo de novo.
Será um lindo presente, de Natal.
Sandra

orvalho do ceu disse...

Oba!
Sandra querida, eu quero ganhar esse mimo lindo!!!
Roselia Bezerra
orvalhodoceu@hotmail.com
Araruma/RJ
Obrigada pela gentileza, amiga.
Bjs de paz

Sandra disse...

amiga,
vc tem que fazer a inscreição na bicha femea.
ok sandra. já passo por lá.
sandra

Marilu disse...

Querida amiga, lindo kit, de muito bom gosto. Beijocas

lis disse...

Oi Sandra
muito chic
gostei também
vou lá conhecer o blog e paricipar do sorteio.
abraços

Caca disse...

Uma belezura, Sandra!

Um feliz natal e um 2011 cheio de amigos, paz , saúde e alegrias. Abração.

Sandra disse...

Agradeço a todos o meus queriods amigos que vieram. Logo irei visitar a todos. Estou mesmo, sem tempo.
Bjs.
Sandra