BLOG COLETIVO

INTERAÇÃO DE AMIGOS.
VOCÊ, É A PÉROLA QUE FALTAVA. QUE BOM QUE VEIO.

Seguidores-onde foram parar??

MEUS VISITANTES.





Image and video hosting by TinyPic


Volte Sempre!!!
Estarei sempre aqui, lhe esperando.
s-16917http://2.bp.blogspot.com/_vzrlnu76oJw/S59hupVevMI/AAAAAAAAC5k/AbinGmJaIbo/s320/TOTOSANDRA.jpg


domingo, 6 de dezembro de 2009

COLETIVA DA LUCI- E VIVA A VIDA

COMEMORANDO UM ANO DE BLOG COM MUITA ALEGRIA DE VIVER A VIDA.
UMA PROMOÇÃO DA LUCI http://reencontrandoaspalavras.blogspot.com/

A Luci do Blog Vida está comemorando 3 anos hoje e esta promovendo uma blogagem coletiva o tema é "Viver a Vida" .
Eu resolvi comemorar junto com ela.

Viver a vida é tudo de bom

Aniversário do Vida.

aniversário do Vida
participe da promoção clicando na imagem

FALAR EM VIVER A VIDA É REALMENTE VIVER A VIDA.
DESFRUTAR DESSE MOMENTOS MÁGICOS, QUE ELA NOS OFERECE.
É DESCOBRIR A DÁDIVA DA VIDA, DENTRO DE NÓS.

VIVER A VIDA É TER A CERTEZA, QUE DEUS NOS AMA.
É TER A CERTEZA, QUE PODEMOS CAMINHAR E FAZER AS NOSSAS PRÓPRIAS ESCOLHAS.
MESMO QUE AS VEZES, ACABAMOS ERRANDO.
MAS O ERRO FAZ PARTE DO ACERTO.
AMO A VIDA. E VIVO POR ELA.
NÃO POSSO DEIXAR, QUE A VIDA TOME O SEU PERCURSOS SOZINHA,
E LEVE A MINHA VIDA.
VIVER A VIDA É SENTIR A VIDA DENTRO DE NÓS.
É COMPREENDER TODOS OS DESIGNO, QUE ELA, A VIDA, NOS DÁ.

POR ISSO EU LHES DIGO:VAMOS BRINDAR A VIDA.


O que é a vida senão viver!
O que é a vida senão um fruto de Deus, através de nossos pais.
Do qual os fizeram seres lindos e maravilhosos.
O que é a vida, senaõ o ato de estarmos aqui!

Um brinde a cada um de nós, que estamos aqui hoje, por vontade de Deus e pelo o sim de nossos pais.
Um brinde a estes momentos.
Sejam eles dor, alegrias, sucesso e paz.
Pois temos a certeza que a vida está ai,
para ser desafiada a todo instante.

Um brinde a vida! Viva a vida.
Não destrua, aquilo que é tão precioso em você!
A vida é um tesouro.
Uma pérola rara.
É um diamante que lapidamos a todo o momento.

Viva a vida.
Simplesmente viva a vida.
Um brinde a vida!!!

(Autoria: Sandra Andrade)

ESTE POEMA EU FIZ A TEMPOS ATRÁZ.
HOJE SERVIU BEM DIREITINHO PARA ESTA HOMENAGEM E COLETIVA.

E VOCÊ, COMO ESTÁ VIVENDO A SUA VIDA?????

VENHA CONHECER ESTES OUTROS CANTINHOS TÃO ESPECIAL, QUE FIZ PENSANDO EM VOCÊ!


31 comentários:

Sandra disse...

EU ESTOU PROCURANDO VIVER.. QUERO VIVER MUITO.
APESAR DE NÃO PODER ESTAR CURTINDO A VIDA, COMO DEVERIA, EM FUNÇÃO DE TER QUE FICAR SEM PISAR, NO CHÃO COM O MEU PÉ ESQUERDO. PROCURO VIVER CONVERSANDO COM OS MEUS AMIGOS VIRTUAIS, AQUELES, QUE ME VISITAM. LENDO.
POIS TENHO A CERTEZA, QUE QUANDO EU PUDER ANDAR NORMAL DE NOVO, VOU CORRER ATRÁS DESSE TEMPO...
QUERO VIVER DE NOVO A MINHA VIDA.
MAS JÁ SOU FELIZ, PORQUE DEUS ME CONCEDEU MAIS UM DIA MARAVILHOSO DE VIVER...
TEM PESSOAS PIORES.

AMO A MINHA VIDA..
E VOCÊ??

COM MUITO CARINHO
SANDRA

Sandra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sandra disse...

OLHA SÓ. É TÃO VERDADEIRO O QUE ESCREVI, QUE SIU DUPLICADO O COMENTÁRIO.
SANDRA

Luci Cardinelli disse...

Bom diaa!!! Desculpe a demora em responder, mas estou aqui correndo com encomendas de natal.
Muito obrigada por participar da festa do Vida!!!
Já estou atualizando o pos, onde estou colocando todos os links. Amanhã sairá o pos definitivo onde também terão todos os links dos participantes.
E vamos brindar a Vida tim tim

beijos e ótimo domingo!!

Sandra disse...

Muito obrigada Luci.
Que bom que veio brindar este momento tão lindo da vida.
Sandra

Pelos caminhos da vida. disse...

À vida... Tin Tin.

beijooo.

chica disse...

Sandra que lindo poesia e bem inspirada!Parabéns e que bom comemotrarmos com a Luci.
O meu que não encontras está no:

http://canteirosdavida.blogspot.com/2009/12/saudades-lindas-saudades.html


beijos,chica

Irene Moreira disse...

Sandra obrigada pela visita aos meus cantinhos... como gostei e agora estou aqui conhecendo esta sua casa cheia de vida e essa poesia me meocionou muito e parece ter sido feita para esta blogagem. Parabéns por escrever coisas tão bonitas, tão verdadeiras. Parabéns por tata energia tanta vida . Beijos e um bom domingo

Já estou te seguindo e voltarei mais vezes para me deliciar com as suas postagens.

Lira Santos disse...

Simplesmente Viva a VIDA
e ñ deixe a vida passar despercebida por vc...
Um brinde a vida!
Pena que só valorizamos quando estamos prestes a perder...
Um beijo de luz!
_________________$$$$
_________________$$$$$$
________________$$$$$$$$
________________$$$$$$$$
________________$$$$$$$$
_________________$$$$$s
__________________$$$s
______________$$___$$
_____________$__$___$
_____________$___$$
_____________$_____$$$$$$
_____________$________$__$
_____________$________$__$
_____________$________.$__$
_____________$_________$__$
_____________$__________$_$
_______§§____$___________$$
_______§§§§__$___________$
_______§§§§__$___________$
_______§§§§§§§§__________$______§§§§
_________§§§§§§__________$____§§§§__§§
_________§§§§§§§§________$__§§§§§§
_________§§§§§§§§________$§§§§§§§§
___________§§§§§§§§______$§§§§§§
__§§§§§§§§__§§§§§§§§____§§§§
§§§§§§§§§§§§____§§§§____j§§____§§§§
__§§§§§§§§§§§§§§____§§__r§§§§§§§§§§§§§§
____§§§§§§§§§§__§§§§__§§§§§§§§§§§§§§§§§§§

Peia e Nêssa disse...

Viver a vida..em côro!!!
É fazer valer a pena: sem pensar em ter ou receber, sem pensar no amanhã, apenas ser você e viver.

Peia e Nêssa disse...

E um grande brinde ao Vida!!!

Sandra disse...

Obrigada Péia e Nêssa.
Fico feliz que veio conferir o meu lindo carinho de amigos para sempre.
ValeuAmei a sua vidiat.
Sandra.

Sandra disse...

Irene!
Sua presença é maravilhosa. Quanto a poesia, ela está no Poetas um voo livre.
Fiz algum tempo atrás, pensando nas pessoas, que não amam, muito a sua vida.
Achei interessante por aqui.
Valeu.
Sandra

Sandra disse...

Obrigada Ana.
Obrigada Chica. Estou indo lá conferi. Muito obrigada amigas.
Sandra

Sandra disse...

Não deixarei nunca Lira. Mas do que nunca, percebi o seu grande valor.
Muito obrigada pelo seu carinho.
Volte sempre.
Sandra.

Raquel Machado disse...

Oi amiga demorei mas cheguei lindo esse seu poema sabe que ele realmente fala muito sobre esse tema que bom que lhe ajudei na definição sabe que eu amo essa frase "CARPE DIEM" acho ela tão linda...eheheh...Bjks e ótima semana.

Dricca Kastrup disse...

Tim tim, Sandra !!

Linda a tua poesia e tem mesmo tudo a ver com o tema da blogagem coletiva !

Obrigada pela visita e pelos comentários ! Volta sempre !

Bjo bjo

Mônica disse...

Sandra
Parabens pelo premio.
Estive em Santo Antonio do Amparo asem internet e só estou retornando hoje.
Viver a vida em PLENITUDE é o que devemos fazer diariamente. Fico feliz por voce pensar assim também.
Com carinho Monica

Sandra disse...

OBRIGADA MONIQUINHA.
SEMPRE VIAJANDO.
FIQUEI FELIZ COM A SUA VINDA.
SANDRA

Sandra disse...

DRICA!
FIQUEI MUITO FELIZ, QUE COMPARTILHAR COMIGO ESTE MOMENTO DE CELEBRAÇÃO A VIDA.
É MARAVILHOSO, VIVER.
SANDRA

Sandra disse...

RAQUEL!
ACHEI QUE NÃO VINHA.
MAS CHEGOU. AINDA DEU TEMPO DE BRINDAR.
SANDRA

Giane disse...

Oi, Sandra.

Demorou para Eu passar aqui, Agradecer seu comentário durante a blogagem coletiva sobre o Amor.
Tarde, mas não muito, tive o prazer de ler a linda história de Amor que escreveu e mais ainda, ler seu belíssimo poema que celebra a Vida.

Parabéns pelas participações em ambas blogagens e por Palavras tão lindas e inspiradas.

Beijos mil e Fique Bem e no Bem!!!

Andreia Alves disse...

Que belíssima coletiva Sandrinha!
Um brinde a vida minha amiga, e ela se torna ainda mais bela por você fazer parte dela!
Beijos na alma linda...

Serena Flor disse...

Sandrinha amiga querida...que saudades daqui!
Venho especialmente para lhe pedir desculpas pela ausência, mas tem vezes que é melhor dar um tempinho em tudo não é mesmo?
Agora a cabeça está um pouco mais em ordem e espero poder as visitas aos poucos.
E venho também pra te encher de carinhos e beijos minha querida e dizer que teu blog está uma delícia natalina!rsrs

Beijos e muitos beijos minha querida e fique sempre com Deus ok?

Lidiane Vasconcelos disse...

Oi, Sandra!
Obrigada pela visita que você fez ao blog Bicha Fêmea, e mais ainda o convite para conhecer seu espaço. Obrigada por essa mensagem de otimismo e fé na vida que representa este post. :)

Luci Cardinelli disse...

Oie!!

Vim pedir seu e-mail que você não colocou lá para receber o presentinho do aniversário do Vida.

beijoss

Sandra disse...

LUCI, JÁ VOU LÁ PEGAR O SEU EMAIL.
SANDRA

Sandra disse...

LIDIANE.
QUE BOM QUE VEIO CONHECER ESTE CANTINHO.
VOLTE SEMPRE.
SEJA BEM VINDA.
SANDRA

Sandra disse...

AGRADEÇO A TODOS, QUE VIERAM. ASSIM QUE PUDER RETRIBUIREI A TODOS.
ME PERDOE. MAS, ESTA MUITO DIFICIL ESTA SEMANA PARA MIM.
SANDRA

Sandra disse...

DEIXO UM ABRAÇO BM APERTADINHO A TODAS ESSAS MARAVILHOSAS E LINDAS.
PELA PRIMEIRA VEZ, NÃO ESTOU CONSEGUINDO RETRIBUI AS SUAS VISITAS.
PEÇO UM POUQUINHO DE PACIENCIAS.
FICO MUITO FELIZ COM A PRESENÇA DE TODOS.
SANDRA

Sandra disse...

Lidiane, tentei voltar no seu blog, mas não achei. Lá só tem os que vc. segue.
Então fica aqui o meu abraço.
Sandra