BLOG COLETIVO

INTERAÇÃO DE AMIGOS.
VOCÊ, É A PÉROLA QUE FALTAVA. QUE BOM QUE VEIO.

Seguidores-onde foram parar??

MEUS VISITANTES.





Image and video hosting by TinyPic


Volte Sempre!!!
Estarei sempre aqui, lhe esperando.
s-16917http://2.bp.blogspot.com/_vzrlnu76oJw/S59hupVevMI/AAAAAAAAC5k/AbinGmJaIbo/s320/TOTOSANDRA.jpg


quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Coletiva- Ecologia

ECOLOGICAL DAY

UMA PROMOÇÃO DO BLOG VIDAS LINHAS DA AMIGA MYLLA.
http://vidaslinha.blogspot.com/

Ecologia: ciência que estuda as relações dos seres vivos entre si ou com o meio orgânico ou inorgânico no qual vivem.

Meio ambiente: conjunto de fatores físicos, biológicos e químicos que cerca os seres vivos, influenciando-se e sendo influenciados por eles.

Dicionário da Linguá Portuguesa.


As mudanças climáticas não saõ obra de ficção
ou mera projeção inconsistente de cientistas.
Basta sentir, olhar em volta, pensar nos fatos.
Que estranho início de primavera, com chuvas, frio, ondas de calor e rastro de destruição!

Temos que continuar e fazer a nossa parte antes que seja tarde demais.
Devemos estar de olhos bem abertos.
Conscientizar sempre.

Vamos manter nosso Planeta bem cuidado.

(imagem da Web)
(imagem da web)

“Quando a última árvore…
…tiver caído,
quando o último rio tiver secado,
quando o último peixe for pescado,
vocês vão entender que dinheiro não se come.”
( Provérbio Indígena
)


Não podemos parar de refletir:
Que Planeta queremos deixar para nossos netos?

http://4.bp.blogspot.com/_Ay59BHXpa4A/SA1i6wDBU5I/AAAAAAAACdk/jw7_tbydDU8/s200/terra.jpg
(imagem da web)
Pequenas ações, vão fazer a diferença.
Pense nisso.
Ame a Vida! Ame o Planeta.

6 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Acho super interessante essas blogagem.

Eu faço a minha parte.

beijooo.

Mylla Galvão disse...

Oi Miguxinha... Desculpe por não ter posto vc na lista, estava cheia de coisas para vc e o pc estava com defeito... Daí foi tudo mto corrido...
Mas já consertei viu?
No próximo mês vou refazer a lista e não me esquecerei de vc!

Divulgue bastante esta blogagem pq acho ela mto válida... Por isso quis hospedá-la...

bjão

Marcos Vinicius de Moraes disse...

Oi, tudo bem?

Há muito tempo, nas minhas aulas de Biologia, eu ensinava aos alunos apenas os conceitos básicos dos elementos da Ecologia. Com ganhos de experiência, associei os conceitos às aplicações e, assim, as aulas ficaram mais dinâmicas.

Atualmente, oriento eles a usar material reciclável, como garrafas PET para fabricar armadilhas contra o mosquito "dengoso", rsrs,

Converso sobre a importância do aproveitamento de papéis usados em que uma das páginas fica em branco para servir de rascunho e, com essa medida, não há necessidade de gastar folhas ainda virgens. Portanto, a árvore agradece.

Desejaria que muitos pensassem dessa forma. Aí sim, todos participariam na melhoria do planeta.

Bjss!!

Valdeir Almeida disse...

Sandra,

Desejo-lhe um ótimo final de semana.

Beijos

Sandra disse...

aGRADEÇO A TODOS QUE FOREM CHEGANDO.
ESTOU SEM CONDIÇÕES DE RETRIBUIR AS SUAS VISITAS NO MOMENTO.
FIZ CIRURGIA E ESTOU COM MUITA DOR DE CABEÇA.
NÃO POSSO FICAR NO PC POR ENQUANTO. MAS AOS POUQUINHOS VIREI.
UM GRANDE ABRAÇO A TODOS.
AMANHÃ EU VOLTAREI. POIS TER´SA UM COLETIVA DE AMOR.
TE ESPERO AQUI.
UM GRANDE ABRAÇO A TODOS QUE VIERAM.
COM MUITO CARINHO
SANDRA

Sandra disse...

MYLLA SEM PROBLEMAS.sEI QUE SÃO TANTOS COMPROMISSOS A ISSO ACONTECE. O IMPORTANTE É QUE VEIO.
SANDRA