BLOG COLETIVO

INTERAÇÃO DE AMIGOS.
VOCÊ, É A PÉROLA QUE FALTAVA. QUE BOM QUE VEIO.

Seguidores-onde foram parar??

MEUS VISITANTES.





Image and video hosting by TinyPic


Volte Sempre!!!
Estarei sempre aqui, lhe esperando.
s-16917http://2.bp.blogspot.com/_vzrlnu76oJw/S59hupVevMI/AAAAAAAAC5k/AbinGmJaIbo/s320/TOTOSANDRA.jpg


quarta-feira, 28 de outubro de 2009

AMIGOS PARA SEMPRE



Recebi este lindooooooo selinho da querida amiga
IVANY do blogCOMPONDO UM OLHAR,
http://ivafpacini.blogspot

A regrinha dele é responder algumas perguntas e
repassar para 8 blogs e avisá-los.
Perguntas:

1-) Diga, três nomes que você gosta:
Andrei, Willian e Sandra(meus filhos e Eu).

2-) Diga, três lugares que já viveu:
Blumenau- Lages , Otacilio Costa e( Agora Jaragua do Sul).


3-) Diga, três coisas que gosta de ver:
Filmes,vViajar e curti uma linda Praia.

4-) Diga, três lugares que você já foi:
Gramado, Porto Alegre, Florianópolis ( tem mais, só vale 03...)

5-) Diga, três comidas favoritas:
Saladas, Strogonoff, Maioneze.

6-) Diga, três coisas que espera fazer em breve:

Comprar um carro, viajar, ficar logo boa da cirurgia e voltar a caminhar..

7-) Dizer, três cores favoritas:
Rosa, Vermelho e Branco

8-) Dizer, três livros ou autores:
Augusto Cury, Richard Bach, Içami Tiba e outros tantos....


Repasso para todos os meus amigos do Coração.
Inclusive em Especial a Você, Ivany.
Quero passar para a Mylla, que foi a grande responsável, por eu ter criado este blog,
a Minha Querida e Madrinha Marcia, que muito me ajudou para a construção e beleza do Blog.
Para a Ana do blog Pelos caminhos da vida, que hoje somos grandes amigas vitural.
Para Andreia do Devaneios, Elleenn, que muito me ajudou também. Amigas Isa, Izis, Eduardo do varal das ideias, minha primeira coletiva foi com ele. Ao João Menerez do Grifo Planante. Um grande amigo do Coração. Para Fernanda, Susy, Fernanda Botelho, uma pessoa maravilhosa, que muito me ajudou, com o seu reike.

São tantas as pessoas que merecem...
Por este motivo vou repassar para todos.

Nenhum comentário: