BLOG COLETIVO

INTERAÇÃO DE AMIGOS.
VOCÊ, É A PÉROLA QUE FALTAVA. QUE BOM QUE VEIO.

Seguidores-onde foram parar??

MEUS VISITANTES.





Image and video hosting by TinyPic


Volte Sempre!!!
Estarei sempre aqui, lhe esperando.
s-16917http://2.bp.blogspot.com/_vzrlnu76oJw/S59hupVevMI/AAAAAAAAC5k/AbinGmJaIbo/s320/TOTOSANDRA.jpg


quinta-feira, 23 de julho de 2009

Amizade...

AMIZADE

A amizade é uma coisa

Que chega e muitas vezes vai...

É difícil ficar...é dificil estar
Mas...olhamos e sabemos...

Sabemos que o amigo
És mesmo tu...

Que esperas por mim
E me levas contigo...

Não me deixas chorar
Pois choras por mim...


Estás sempre alerta
A qualquer hora me acodes...

E em todo o momento

Mesmo que não estejas...

Eu sei que estás...


Lili Laranjo.

OBRIGADA LILI.
AMEI O TEXTO.


ESTE SELO SEGUE VOCÊ!

AQUI TEMOS MUITA EMOÇÃO.

12 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada levando todos os seus Selinhos rsrs são lindosss amo esses presentes!

Legalllll
Beijoss fica com Deus!

Alvaro Oliveira disse...

Amiga SANDRA

O meu muito obrigao por todo o carinho e mimo que me tem
dispensado. nâo mereço tanto,
mas aceito de coração aberto.

Beijinhos para si e para sua amiga
Lili Laranjo.

Alvaro

Anônimo disse...

Oi Sandra...Assim que sobrar um tempo aquí,avisarei a Lili...A correria está grande hoje!
****************************
Fica com DEUS e té+!Beijos!

Leonor Varela disse...

Já vou levando amiga
obrigada é sempre muito carinhosa
"Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, pois o triunfo pertence a quem se atreve... A vida é muita para ser insignificante."
um beijo e uma boa noite

Jacque disse...

Obrigada amiga.

Beijo.

Jacque

Sandra disse...

Meus queridos amigos.
Muito obrigada pela sua presença.
Com carinho
Sandra

Sandra disse...

Valeu minha Chara. Avise mesmo para ela vim o selinho em emoção.
Sandra

Andreia Alves disse...

Oi Sandra estou levando o selo, obrigada é muito lindo!
Beijos para ti e para Lili, muito bela a mensagem...

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Sandra!

Teve razão em gostar do poema da Lili,é mesmo muito doce!!!

Obrigada pelo presente,já estou levando!!

Um beijo!Sonia Regina.

Hod disse...

Aloha Sandra!!
Legal sua visita ao Olhar de Carpe Diem...tenho ainda algumas dúvidas de como operacionalizar o blog Uma Interação de Amigos, poderia enviar-me email destacando um passo a passo, desde já muito obrigado!!!

beijoss!!

Aloha!!
Hod.

Sandra disse...

MUITO OBRIGADO MEUS QUERIDOS AMIGOS.
LOGO VISITAREI A TODOS.
SANDRA

Sandra disse...

ESPERO QUE A LILI VENHA LOGO CONFERIR. MINHA LINDA AMIGA
SANDRA